Pessoal, me surgiu uma dúvida/curiosidade sobre o Diagrama do Cerrado.
Vi que nós adicionamos nossos ativos manualmente, o Raul, nesta aula, citou que ficar vendo o patrimônio toda hora é pra aumentar o ego e isso não é legal (concordo 100%, estou tentando parar com isso), mas minha dúvida é:
Quando inserimos manualmente um ativo, colocamos o preço daquele dia. Com que frequência eu tenho que atualizar os valores dos meus ativos? Somente na data do aporte?
Pergunta
José Gabriel Siqueira Dos Santos Da Silva
Pessoal, me surgiu uma dúvida/curiosidade sobre o Diagrama do Cerrado.
Vi que nós adicionamos nossos ativos manualmente, o Raul, nesta aula, citou que ficar vendo o patrimônio toda hora é pra aumentar o ego e isso não é legal (concordo 100%, estou tentando parar com isso), mas minha dúvida é:
Quando inserimos manualmente um ativo, colocamos o preço daquele dia. Com que frequência eu tenho que atualizar os valores dos meus ativos? Somente na data do aporte?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
29/Ago
4
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Edison Paulini 1 post
Mauricio Demonti Amorim 1 post
José Gabriel Siqueira Dos Santos Da Silva 1 post
DIAS POPULARES
29/Ago 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde @José Gabriel Siqueira Dos Santos Da Silva. Quando inserimos o ativo no diagrama voce não precisa adicionar o preço, somente a quantidade de ações. O diagrama atualiza as cotações 1x ao dia
Edison Paulini
Boa tarde, José! Apenas complementando a resposta do nosso amigo @Adriano Umemura. Uma sugestão para a atualização de valores da renda fixa é fazer no dia que você for realizar o aporte do mês. A
Mauricio Demonti Amorim
Recomendo a fazer exatamente isso que o @Edison Luis Paulini falou. Sempre que vou realizar o aporte mensal, ajusto todos eles (Renda fixa) e lanço o valor desejado no diagrama. Nisso, ele acaba cal
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts