Fala pessoal, recebi uma mensagem do suporte sobre uns cdb's com boas rentabilidades no whats... Fui verificar no banco data ( fotos em anexo) e ele tem um baixo índice de imobilização e um índice de basileia levemente baixo porém vem apresentando prejuízos desde 2020. O que vocês acham ? Seguro só até o limite do FGc ?
Pergunta
Estêvão José Moschen Lima
Fala pessoal, recebi uma mensagem do suporte sobre uns cdb's com boas rentabilidades no whats... Fui verificar no banco data ( fotos em anexo) e ele tem um baixo índice de imobilização e um índice de basileia levemente baixo porém vem apresentando prejuízos desde 2020. O que vocês acham ? Seguro só até o limite do FGc ?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
30/Ago
2
31/Ago
1
2/Set
1
Top Posters For This Question
Edison Paulini 1 post
Estêvão José Moschen Lima 1 post
Conrado Game Saldeira 1 post
Matheus Passos Silva 1 post
DIAS POPULARES
30/Ago 2024
2 posts
31/Ago 2024
1 post
2/Set 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Conrado Game Saldeira
Boa noite, essa é uma questão de análise de risco X retorno de cada investidor. Mas, vou dar minha dose de pitacos rs. Imobilização está muito bom, basiléia está ok, nada maravilhoso mas acima do
Edison Paulini
Estando dentro dos limites do FGC com boas taxas, não vejo muito problema.
Matheus Passos Silva
Só outro ponto para além do que o amigo @Edison Luis Paulini falou: pense também na possível imobilização temporária do dinheiro se der problema. Ou seja, se o Original quebrar, você vai precisar
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts