Ludmyla Cruz Da Silva Postado 30 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2024 Eu amo a sensação de paz que a sexta proporciona! Comer aquela comida favorita e relaxar! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa Dantas Vilaça Postado 30 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2024 Sextou! Burguer com guaraná e jogatina on.🕹️ 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular João Marcos Melchiors Postado 30 de Agosto de 2024 Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2024 A sexta sempre traz realidades opostas, já para mim é o início de trabalhos, pois trabalhando no ramo de festas e na sexta que damos inicio aos trabalhos!!!!! 😁 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 30 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2024 1 hora atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Eu amo a sensação de paz que a sexta proporciona! Comer aquela comida favorita e relaxar! Bom demais!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 31 de Agosto de 2024 Author Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2024 1 hour ago, Larissa Dantas Vilaça disse: Sextou! Burguer com guaraná e jogatina on.🕹️ Ai sim 🤌🤌🤌👏🏻👏🏻 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 31 de Agosto de 2024 Author Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2024 59 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Bom demais!!! Cuida eliii!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 31 de Agosto de 2024 Author Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2024 1 hour ago, João Marcos Melchiors disse: A sexta sempre traz realidades opostas, já para mim é o início de trabalhos, pois trabalhando no ramo de festas e na sexta que damos inicio aos trabalhos!!!!! 😁 Bom trabalho amigo!! 👏🏻👏🏻👏🏻 que seja muito proveitoso pra ti 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 31 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2024 2 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Eu amo a sensação de paz que a sexta proporciona! Comer aquela comida favorita e relaxar! Sextou aqui iniciando um novo cvrso e testando uma receita de sorvete para amigos que estão em dieta! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 31 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2024 43 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Cuida eliii!! Tava fazendo uns exercícios físicos de leve pra não enferrujar. Subindo e descendo as escadas...kkkkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 31 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2024 31 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Sextou aqui iniciando um novo cvrso e testando uma receita de sorvete para amigos que estão em dieta! Eita, Eddy! Eu quero sorvete!!! Gosthu muithu! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 31 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2024 4 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Sextou aqui iniciando um novo cvrso e testando uma receita de sorvete para amigos que estão em dieta! Aceito hahaha Já q estou sempre em dieta rsrsrs 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 31 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2024 7 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Eu amo a sensação de paz que a sexta proporciona! Comer aquela comida favorita e relaxar! Eu tenho a sorte de estar liberado a partir das 15h30 às sextas, desde q não haja nenhuma urgência. Aí é gastar 5h procurando o q assistir nos streamings, e depois assistir um episódio de 20 min da série escolhida (kkkkk brincadeira mas às vezes rola). De toda forma pra mim o dia de descanso mesmo é domingo, já q aos sábados geralmente dou aula. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 31 de Agosto de 2024 Author Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2024 9 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Eu tenho a sorte de estar liberado a partir das 15h30 às sextas, desde q não haja nenhuma urgência. Aí é gastar 5h procurando o q assistir nos streamings, e depois assistir um episódio de 20 min da série escolhida (kkkkk brincadeira mas às vezes rola). De toda forma pra mim o dia de descanso mesmo é domingo, já q aos sábados geralmente dou aula. Também gasto muito tempo escolhendo e pouco assistindo kkkkk Hoje já arrumei a casa, é tão bom a recompensa de arrumar a casa. Bom descanso pra ti, Matheus 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 31 de Agosto de 2024 Author Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2024 14 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Sextou aqui iniciando um novo cvrso e testando uma receita de sorvete para amigos que estão em dieta! Eita 😍 amo sorvete 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 1 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2024 On 30/08/2024 at 19:07, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Eu amo a sensação de paz que a sexta proporciona! Comer aquela comida favorita e relaxar! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 1 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2024 6 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: A primeira é "Saldo elevado na conta" kkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 1 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2024 5 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: A primeira é "Saldo elevado na conta" kkkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 1 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2024 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 1 de Setembro de 2024 Author Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2024 10 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: A primeira é "Saldo elevado na conta" kkkkk essa foi boa! kkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts