Ludmyla Cruz Da Silva Postado 30 de Agosto Compartilhar Postado 30 de Agosto Eu amo a sensação de paz que a sexta proporciona! Comer aquela comida favorita e relaxar! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa Dantas Vilaça Postado 30 de Agosto Compartilhar Postado 30 de Agosto Sextou! Burguer com guaraná e jogatina on.🕹️ 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular João Marcos Melchiors Postado 30 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto A sexta sempre traz realidades opostas, já para mim é o início de trabalhos, pois trabalhando no ramo de festas e na sexta que damos inicio aos trabalhos!!!!! 😁 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 30 de Agosto Compartilhar Postado 30 de Agosto 1 hora atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Eu amo a sensação de paz que a sexta proporciona! Comer aquela comida favorita e relaxar! Bom demais!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 31 de Agosto Author Compartilhar Postado 31 de Agosto 1 hour ago, Larissa Dantas Vilaça disse: Sextou! Burguer com guaraná e jogatina on.🕹️ Ai sim 🤌🤌🤌👏🏻👏🏻 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 31 de Agosto Author Compartilhar Postado 31 de Agosto 59 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Bom demais!!! Cuida eliii!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 31 de Agosto Author Compartilhar Postado 31 de Agosto 1 hour ago, João Marcos Melchiors disse: A sexta sempre traz realidades opostas, já para mim é o início de trabalhos, pois trabalhando no ramo de festas e na sexta que damos inicio aos trabalhos!!!!! 😁 Bom trabalho amigo!! 👏🏻👏🏻👏🏻 que seja muito proveitoso pra ti 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 31 de Agosto Compartilhar Postado 31 de Agosto 2 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Eu amo a sensação de paz que a sexta proporciona! Comer aquela comida favorita e relaxar! Sextou aqui iniciando um novo cvrso e testando uma receita de sorvete para amigos que estão em dieta! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 31 de Agosto Compartilhar Postado 31 de Agosto 43 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Cuida eliii!! Tava fazendo uns exercícios físicos de leve pra não enferrujar. Subindo e descendo as escadas...kkkkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 31 de Agosto Compartilhar Postado 31 de Agosto 31 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Sextou aqui iniciando um novo cvrso e testando uma receita de sorvete para amigos que estão em dieta! Eita, Eddy! Eu quero sorvete!!! Gosthu muithu! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 31 de Agosto Compartilhar Postado 31 de Agosto 4 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Sextou aqui iniciando um novo cvrso e testando uma receita de sorvete para amigos que estão em dieta! Aceito hahaha Já q estou sempre em dieta rsrsrs 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 31 de Agosto Compartilhar Postado 31 de Agosto 7 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Eu amo a sensação de paz que a sexta proporciona! Comer aquela comida favorita e relaxar! Eu tenho a sorte de estar liberado a partir das 15h30 às sextas, desde q não haja nenhuma urgência. Aí é gastar 5h procurando o q assistir nos streamings, e depois assistir um episódio de 20 min da série escolhida (kkkkk brincadeira mas às vezes rola). De toda forma pra mim o dia de descanso mesmo é domingo, já q aos sábados geralmente dou aula. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 31 de Agosto Author Compartilhar Postado 31 de Agosto 9 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Eu tenho a sorte de estar liberado a partir das 15h30 às sextas, desde q não haja nenhuma urgência. Aí é gastar 5h procurando o q assistir nos streamings, e depois assistir um episódio de 20 min da série escolhida (kkkkk brincadeira mas às vezes rola). De toda forma pra mim o dia de descanso mesmo é domingo, já q aos sábados geralmente dou aula. Também gasto muito tempo escolhendo e pouco assistindo kkkkk Hoje já arrumei a casa, é tão bom a recompensa de arrumar a casa. Bom descanso pra ti, Matheus 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 31 de Agosto Author Compartilhar Postado 31 de Agosto 14 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Sextou aqui iniciando um novo cvrso e testando uma receita de sorvete para amigos que estão em dieta! Eita 😍 amo sorvete 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 1 de Setembro Compartilhar Postado 1 de Setembro On 30/08/2024 at 19:07, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Eu amo a sensação de paz que a sexta proporciona! Comer aquela comida favorita e relaxar! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 1 de Setembro Compartilhar Postado 1 de Setembro 6 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: A primeira é "Saldo elevado na conta" kkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 1 de Setembro Compartilhar Postado 1 de Setembro 5 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: A primeira é "Saldo elevado na conta" kkkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 1 de Setembro Compartilhar Postado 1 de Setembro 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 1 de Setembro Author Compartilhar Postado 1 de Setembro 10 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: A primeira é "Saldo elevado na conta" kkkkk essa foi boa! kkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts