Câmbio, sexta feira anoite, finalizando a aula 10 do módulo 4 (Preço Médio das Ações). Contexto:
- Em setembro 2023, ainda sem conhecimento do tema investi em algumas ações com orientação do Consultor na "Famosinha".
- Com as aulas da AUVP estou tendo consciência e entendendo de fato como investir. Além disso gostando muito e usando as ferramentas sugeridas, neste caso abaixo tem um extrato de uma ação no app Gorila para verificação do preço médio da ação.
Pergunta prática: Se eu fiz apenas uma compra destas ações lá em Set/23, pq no extrato do Gorila aparece varias ordens de compra e venda (como se eu operasse como day trader)?
Pergunta
Warley Roberto Mariz Condé
Câmbio, sexta feira anoite, finalizando a aula 10 do módulo 4 (Preço Médio das Ações). Contexto:
- Em setembro 2023, ainda sem conhecimento do tema investi em algumas ações com orientação do Consultor na "Famosinha".
- Com as aulas da AUVP estou tendo consciência e entendendo de fato como investir. Além disso gostando muito e usando as ferramentas sugeridas, neste caso abaixo tem um extrato de uma ação no app Gorila para verificação do preço médio da ação.
Pergunta prática: Se eu fiz apenas uma compra destas ações lá em Set/23, pq no extrato do Gorila aparece varias ordens de compra e venda (como se eu operasse como day trader)?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
2
1
1
DIAS POPULARES
31/Ago
9
Top Posters For This Question
Warley Roberto Mariz Condé 4 posts
Adriano Umemura 2 posts
Flavio Prado 1 post
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
31/Ago 2024
9 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa noite @Warley Roberto Mariz Condé. Sera que la na famosinha voce não habilitou alguma carteira automatizada ou permitiu a gestão ativa por parte do assessor?
Edison Paulini
Boa noite, Warley! Só complementando nosso amigo @Adriano Umemura. Carteiras automatizadas que são oferecidas por corretoras normalmente possuem giros de ativos. Por exemplo: um carteira re
Flavio Prado
@Warley Roberto Mariz Condé complementando os colegas, os valores parecem baixos, então, mesmo com lucro nas vendas o IR sobre o lucro éisento, no entanto seria bom você calcular o seu preço médio par
Posted Images
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts