Post popular Adnan Almeida Moraes Postado 31 de Agosto de 2024 Post popular Postado 31 de Agosto de 2024 Rapaz, desde que comecei a ler, estudar, aprender e aplicar sobre finanças, economia, investimentos, filosofia, educação, exercícios... sinto que preciso de novos amigos. Tanto os presenciais, quantos os EAD. (Até mesmo baixei alguns apps de conversação em línguas e fiz alguns, mas são de muito longe, hahaha). E espero conseguir esses contatos certos aqui na plataforma! Tanto graças AUVP, quanto a existência dessa comunidade que parece muito massa! Espero conseguir substituir os momentos de Instagram e distração por uma participação e interação intensa por aqui! Afinal de contas, final do ano está logo ai e precisarei dos contatos para me apresentar direito os lugares que quero ir, hahah. Dito isso, já me questiono... moradores(as) do Goiás, Bsb, Minas, Belém e Macapá... Se manifestem, apareçam e bora se aproximar, heheh. 10
Post popular Eddy Paulini Postado 31 de Agosto de 2024 Post popular Postado 31 de Agosto de 2024 9 minutes ago, Adnan Almeida Moraes disse: Rapaz, desde que comecei a ler, estudar, aprender e aplicar sobre finanças, economia, investimentos, filosofia, educação, exercícios... sinto que preciso de novos amigos. Tanto os presenciais, quantos os EAD. (Até mesmo baixei alguns apps de conversação em línguas e fiz alguns, mas são de muito longe, hahaha). E espero conseguir esses contatos certos aqui na plataforma! Tanto graças AUVP, quanto a existência dessa comunidade que parece muito massa! Espero conseguir substituir os momentos de Instagram e distração por uma participação e interação intensa por aqui! Afinal de contas, final do ano está logo ai e precisarei dos contatos para me apresentar direito os lugares que quero ir, hahah. Dito isso, já me questiono... moradores(as) do Goiás, Bsb, Minas, Belém e Macapá... Se manifestem, apareçam e bora se aproximar, heheh. Adnan, bem vindo ao cardume! A comunidade da AUVP é a cereja do bolo da coisa. Você está no lugar certo pra dar risada (crie tópicos legais na baguncinha), fazer amizades, aprender mais além das aulas, dar dicas com suas vivências e ver as vivências dos colegas. Aqui o prato é cheio de tudo Haha 7 1
Post popular Adnan Almeida Moraes Postado 31 de Agosto de 2024 Author Post popular Postado 31 de Agosto de 2024 1 minute ago, Edison Luis Paulini disse: Adnan, bem vindo ao cardume! A comunidade da AUVP é a cereja do bolo da coisa. Você está no lugar certo pra dar risada (crie tópicos legais na baguncinha), fazer amizades, aprender mais além das aulas, dar dicas com suas vivências e ver as vivências dos colegas. Aqui o prato é cheio de tudo Haha Rapaz, cantou a pedra que eu estava querendo ouvir, hahah. Muito bom! 5
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 31 de Agosto de 2024 Post popular Postado 31 de Agosto de 2024 39 minutes ago, Adnan Almeida Moraes disse: Rapaz, desde que comecei a ler, estudar, aprender e aplicar sobre finanças, economia, investimentos, filosofia, educação, exercícios... sinto que preciso de novos amigos. Tanto os presenciais, quantos os EAD. (Até mesmo baixei alguns apps de conversação em línguas e fiz alguns, mas são de muito longe, hahaha). E espero conseguir esses contatos certos aqui na plataforma! Tanto graças AUVP, quanto a existência dessa comunidade que parece muito massa! Espero conseguir substituir os momentos de Instagram e distração por uma participação e interação intensa por aqui! Afinal de contas, final do ano está logo ai e precisarei dos contatos para me apresentar direito os lugares que quero ir, hahah. Dito isso, já me questiono... moradores(as) do Goiás, Bsb, Minas, Belém e Macapá... Se manifestem, apareçam e bora se aproximar, heheh. Olá, Adnan! Vim aqui para te desejar boas vindas ! Nosso nobre sardinha, @Edison Luis Paulini sintetizou bem o que você encontrará na comunidade. A interação aqui é 10! Você vai ver! 5
Post popular Matheus P S Postado 31 de Agosto de 2024 Post popular Postado 31 de Agosto de 2024 4 horas atrás, Adnan Almeida Moraes disse: Rapaz, desde que comecei a ler, estudar, aprender e aplicar sobre finanças, economia, investimentos, filosofia, educação, exercícios... sinto que preciso de novos amigos. Tanto os presenciais, quantos os EAD. (Até mesmo baixei alguns apps de conversação em línguas e fiz alguns, mas são de muito longe, hahaha). E espero conseguir esses contatos certos aqui na plataforma! Tanto graças AUVP, quanto a existência dessa comunidade que parece muito massa! Espero conseguir substituir os momentos de Instagram e distração por uma participação e interação intensa por aqui! Afinal de contas, final do ano está logo ai e precisarei dos contatos para me apresentar direito os lugares que quero ir, hahah. Dito isso, já me questiono... moradores(as) do Goiás, Bsb, Minas, Belém e Macapá... Se manifestem, apareçam e bora se aproximar, heheh. Olá Adnan, A comunidade realmente auxilia muito. Seja na parte de conteúdo mesmo, sanando nossas dúvidas, seja na parte da sanidade mental, pra gente se divertir um pouco e relaxar rsrsrs. Aproveite bastante, pergunte sobre tudo (não existe pergunta “boba”), e divirta-se! Qualquer coisa chama! 6
Adnan Almeida Moraes Postado 31 de Agosto de 2024 Author Postado 31 de Agosto de 2024 4 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Olá Adnan, A comunidade realmente auxilia muito. Seja na parte de conteúdo mesmo, sanando nossas dúvidas, seja na parte da sanidade mental, pra gente se divertir um pouco e relaxar rsrsrs. Aproveite bastante, pergunte sobre tudo (não existe pergunta “boba”), e divirta-se! Qualquer coisa chama! Pode deixar! Vou tirar máximo proveito disso aqui! obrigado heheh 4
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 31 de Agosto de 2024 Post popular Postado 31 de Agosto de 2024 9 horas atrás, Adnan Almeida Moraes disse: Rapaz, desde que comecei a ler, estudar, aprender e aplicar sobre finanças, economia, investimentos, filosofia, educação, exercícios... sinto que preciso de novos amigos. Tanto os presenciais, quantos os EAD. (Até mesmo baixei alguns apps de conversação em línguas e fiz alguns, mas são de muito longe, hahaha). E espero conseguir esses contatos certos aqui na plataforma! Tanto graças AUVP, quanto a existência dessa comunidade que parece muito massa! Espero conseguir substituir os momentos de Instagram e distração por uma participação e interação intensa por aqui! Afinal de contas, final do ano está logo ai e precisarei dos contatos para me apresentar direito os lugares que quero ir, hahah. Dito isso, já me questiono... moradores(as) do Goiás, Bsb, Minas, Belém e Macapá... Se manifestem, apareçam e bora se aproximar, heheh. Bem-vindo ao cardume, Adnan! 🐟 A comunidade é fod@, você perceberá! AUVP é o caminho certo para enriquecer, mas é muito além disso, é incrível demais! Minas 🙋🏻♀️ 🔺️ 6
Post popular Gustavo De Magalhães Vieira Postado 31 de Agosto de 2024 Post popular Postado 31 de Agosto de 2024 Estou junto no pacote. Seja bem vindo. Muito empolgado com o curso também. Minas 🔺 5
Vitor Marvulle Postado 3 de Setembro de 2024 Postado 3 de Setembro de 2024 @Adnan Almeida Moraes rapaz, achei q eu seria o unico macapaense perdido aqui hahaha, só de falar o nome de macapacity ja bateu a nostalgia, sou macapaense mas já vivo em sp fazem 5 anos. e acredito que por aqui seja um bom lugar para conhecer novas pessoas com objetivos de vida razoavelmente decentes, no minimo não querem ser pobres quebrados ahsdfashdfhaf 1 2
Recommended Posts