Post popular Gustavo De Magalhães Vieira Postado 31 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 31 de Agosto Sábado: O dia oficial de se esquecer onde deixou a agenda! 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 31 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 31 de Agosto Sábado sem pastel e caldo de cana na feira não é um bom sábado. 2 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 31 de Agosto Compartilhar Postado 31 de Agosto 1 hora atrás, Edison Luis Paulini disse: Sábado sem pastel e caldo de cana na feira não é um bom sábado. Oh, Eddy! Fiquei triti...me deu uma saudade de quando eu era criança pequena lá em Piracicaba...Sempre que possível, eu, meus pai e meus 3 irmãos, íamos para Sampa visitar os amigos e dar um rolê na feira para comer o pastel com caldo de cana! Uma delicinha! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 31 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 31 de Agosto Sábado: Dia de faxinar e estudar! É o que temos para hoje! kkkkkkkkkkkkk 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 31 de Agosto Compartilhar Postado 31 de Agosto "Respira porque semana que vem tem mais" 😂 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Jean Mendler Neto Postado 31 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 31 de Agosto - Sem desculpas, tire um tempo para você. A alguns anos atrás li um artigo que dizia que os habitantes de um determinado país, ao viajar pela natureza deixavam todos os seus equipamentos eletrônicos em casa, pois fotos ou vídeos eram desnecessários, uma vez que você está no lugar viva intensamente. Ou ao final de um longo dia de trabalho; apenas chegue em casa, tome um banho, prepare sua bebida favorita, sente-se em seu lugar de contemplação e aproveite o momento. Forte abraço. 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Brian Vinicius Ruskowski Eyng Postado 31 de Agosto Compartilhar Postado 31 de Agosto Estudar pra prova da facul🤣 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cézar Busato Postado 31 de Agosto Compartilhar Postado 31 de Agosto “Hoje eu vou comer bem” Sábado é o dia de cozinhar e tirar um cochilo a tarde. É bom de mais, hoje fiz pão, galinha caipira e agora a noite hambúrguer na churrasqueira. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo William Silva De Oliveira Postado 31 de Agosto Compartilhar Postado 31 de Agosto Slogan do Sábado: "Dia de empreguete, noite de hamburguer." 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Postado 31 de Agosto Compartilhar Postado 31 de Agosto Um bom filme depois dos estudos dia de sábado cai bem 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 1 de Setembro Compartilhar Postado 1 de Setembro 🍷 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 1 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 1 de Setembro Sábado é a terceira 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Passos Silva Postado 1 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 1 de Setembro "Mais um dia de aula." Nem é reclamação rsrsrs. Eu dou aulas para faculdades e em cursos livres, e geralmente é aos sábados. Às vezes aulas de 3h, mas pode chegar a 6h também hehehe. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 1 de Setembro Compartilhar Postado 1 de Setembro On 31/08/2024 at 08:44, Gustavo De Magalhães Vieira disse: Sábado: O dia oficial de se esquecer onde deixou a agenda! Dia oficial de faxinar e depois dar aquela descansada 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 1 de Setembro Compartilhar Postado 1 de Setembro 12 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: "Mais um dia de aula." Nem é reclamação rsrsrs. Eu dou aulas para faculdades e em cursos livres, e geralmente é aos sábados. Às vezes aulas de 3h, mas pode chegar a 6h também hehehe. Sei bem o que é isso....Já dei muita aula inclusive aos domingos kkkkk Intensivão de 12h com uma turma de cálculo kkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 3 de Setembro Compartilhar Postado 3 de Setembro On 01/09/2024 at 04:39, Matheus Passos Silva disse: "Mais um dia de aula." Nem é reclamação rsrsrs. Eu dou aulas para faculdades e em cursos livres, e geralmente é aos sábados. Às vezes aulas de 3h, mas pode chegar a 6h também hehehe. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts