Jump to content

Como andam os treinos este ano galera?


Recommended Posts

3 horas atrás, Brian Vinicius Ruskowski Eyng disse:

Parei pra ver meu histórico de treinos deste ano no app da minha academia e achei interessante 199 de 245 dias 

Sem contar uns 10 que a catraca estava estragada😁( porém começou dia 27 de dezembro)Screenshot_2024-09-01-10-50-19-509_br_com_w12.evobeta.jpg.398761c98dffd5c0f49068d57ffb5bcc.jpg

Estou bem ruim nos treinos e cardios!
Devo ir malhar 3x na semana, mas tem semana q só vou 1 dia, ou 2

  • Triste demais irmão 4
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu até que estava indo bem no ano passado,  treinando de domingo à domingo. Esse ano foram tantas coisas....que não tenho conseguido manter o mesmo ritmo. Parei por um tempo, retomei e estava mantendo uma frequência de 3 vezes na semana. Adoeci recentemente, e já viu... iria reiniciar hoje, mas não deu...🥹Irei amanhã.

  • Brabo 2
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Barbara Agueda disse:

A melhor dica que posso dar pra vcs para manter a constância (caso seja possível, é claro) é pagar um personal.

Se eu falo pra minha que não vou ela me xinga até minha última geração e não me devolve o dinheiro, então vc é compelido a fechar a sua agenda 3x por semana naquele horário e comparecer à academia.

E ela faz terror psicológico ainda, pergunta se tô fechando a boca, comenta meus stories. Mas também elogia quando minhas perninhas estão bonitinhas e sem celulite (oh glory).

Traduzindo, é um agente motivador externo, pq se dependesse só de mim eu raramente iria à academia. A rotina e responsabilidades do dia a dia te engolem e sempre teremos outras prioridades. Fora que conheço pouquíssimas pessoas que realmente tem prazer em praticar atividades físicas, a não ser levantamento de copo.

Bom dia, Bárbara!

Eu não contratei um personal trainer até hoje devido às minhas sérias restrições orçamentárias...kkkkk mas está na minha lista de sonhos de consumo pra um futuro, quem sabe? Não tenho mantido a frequência desejada devido à muitos fatores externos alheios à minha vontade, infelizmente. No meu caso, eu levava era bronca dos profs da academia pra maneirar nos treinos, fazer menos cardio...Eu costumava me empolgar demais.

Para mim, a atividade física é uma atividade muito prazerosa. É um cansaço tão gostoso e acima de tudo revigorante....

 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

22 horas atrás, Gabriel Henrique disse:

Cara comecei a treinar em 2020 quando estava obeso, e já estou em um ponto que virou habitual ir na academia, se eu não for fico até triste hahahaha, porém ainda sou estudante, creio que meu dia é bem mais flexível do que o da galera que já trabalha, o importante é ir mesmo nos dias que não queria, pois ai é onde cria-se o habito. 

to nessa haha, se não vou fico mal o resto do dia🤣

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

21 horas atrás, Guilherme Olinto Mazzonetto disse:

Vou à academia de segunda à sexta-feira. Faço 20-30min de cardio leve, depois treino 1h de musculação e após faço mais 40-50 min de cardio alternando a intensidade. Objetivo é emagrecer! Estamos firmes no objetivo. 

to nessa de quinta a terça, folgo na quarta apenas

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrás, Thomás Vizioli disse:

Minha meta é ter a mesma consistência nos aportes mensais que tenho nos treinos. Treinos em dia por aqui.💪

hahaha amei
eu sempre tive mais consistência nos aportes do que nos treinos ao longo dos últimos anos

comecei a ir todos os dias ano passado, mas este ano tive que ficar um tempo parada devido à uma cirurgia e apesar de já ter voltado não consegui mais manter o ritmo diário, eu estava colocando culpa no frio, vamos ver agora que o clima está ameno.

Hoje em dia sinto falta os dias que não vou. Os meses que fiquei parada pude perceber a diferença de humor e de qualidade do sono.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 01/09/2024 at 11:11, Brian Vinicius Ruskowski Eyng disse:

Parei pra ver meu histórico de treinos deste ano no app da minha academia e achei interessante 199 de 245 dias 

Sem contar uns 10 que a catraca estava estragada😁( porém começou dia 27 de dezembro)

 

Vontade de malhar todo dia,

sem falhar nenhum dia, igual o ano passado

 

vontade ir paris igual ano passado.jpg

  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Emilia Drivas disse:

hahaha amei
eu sempre tive mais consistência nos aportes do que nos treinos ao longo dos últimos anos

comecei a ir todos os dias ano passado, mas este ano tive que ficar um tempo parada devido à uma cirurgia e apesar de já ter voltado não consegui mais manter o ritmo diário, eu estava colocando culpa no frio, vamos ver agora que o clima está ameno.

Hoje em dia sinto falta os dias que não vou. Os meses que fiquei parada pude perceber a diferença de humor e de qualidade do sono.

Olá, Emilia!

Bora se animar!! Começa num ritmo lento, uma caminhada de leve que seja, começa com uns 20 a 30 min. 

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Emilia Drivas disse:

eu vou mulherrr hahaha

eu faço spinning e faço funcional
só estou com dificuldade de ir todos os dias, coisa que eu tinha conseguido ano passado

Que bom! Se não dá pra fazer todos os dias, sem problema. O importante é que você não está parada, não é mesmo? É isso aí!🤗

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...