Bom, fui fazer meu primeiro investimento hoje. E já comecei bem! rs
Como eu pretendo investir de 20.000 em 20.000 por mes e deixar o resto no tesouro selic até lá, eu apliquei no tesouro selic a diferença e deixei 20.000 na conta.
O problema é q quando fui comprar os Titulos de FII, Debentures, etc o valor final era sempre quebrado e na soma ele totalizou uns 100 r$ a mais do que o q eu tinha pra investir, como o Valor q vc investiu no tesouro selic não sai da conta na hora, tudo ocorreu sem problemas, mas ficou a dúvida do que vai ocorrer agora:
1 - A operação vai ser cancelada por faltar alguns reais pra valor investido? ou vai efetuar parcial? (até o valor disponivel na conta)
2 - Tem como cancelar essa operação e fazer com o valor correto? (não achei a opção no histórico, tem por algum outro menu?)
Pergunta
Ângelo Cossa Ferreira
Bom, fui fazer meu primeiro investimento hoje. E já comecei bem! rs
Como eu pretendo investir de 20.000 em 20.000 por mes e deixar o resto no tesouro selic até lá, eu apliquei no tesouro selic a diferença e deixei 20.000 na conta.
O problema é q quando fui comprar os Titulos de FII, Debentures, etc o valor final era sempre quebrado e na soma ele totalizou uns 100 r$ a mais do que o q eu tinha pra investir, como o Valor q vc investiu no tesouro selic não sai da conta na hora, tudo ocorreu sem problemas, mas ficou a dúvida do que vai ocorrer agora:
1 - A operação vai ser cancelada por faltar alguns reais pra valor investido? ou vai efetuar parcial? (até o valor disponivel na conta)
2 - Tem como cancelar essa operação e fazer com o valor correto? (não achei a opção no histórico, tem por algum outro menu?)
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
3/Set
6
2/Set
3
Top Posters For This Question
Ângelo Cossa Ferreira 3 posts
Ricardo O 2 posts
Murilo Hazama Goncalves 1 post
Rômulo Fedatto Pereira 1 post
DIAS POPULARES
3/Set 2024
6 posts
2/Set 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Rômulo Fedatto Pereira
Muitas vezes a corretora, devido aos teus saldos em outros investimentos, permite que você opere além do saldo, pois você tem uma garantia.... Como a liquidação da compra de ações é d+2 se você d
Ricardo O
na plataforma, na verdade você faz "ordens de compra" as ordens ficam agendadas se não tiver saldo quando for executar, não seram completadas ou seja, voce pode ter 100 reais na c
Flavio Prado
@Ângelo Cossa Ferreira posso garantir que é questão de costume com a nova plataforma. Eu estava acostumado com a plataforma da AUVP INVESTIMENTOS na Órama e quando migrou para a AUVO CAPITAL no BTG fo
Posted Images
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts