Bom, fui fazer meu primeiro investimento hoje. E já comecei bem! rs
Como eu pretendo investir de 20.000 em 20.000 por mes e deixar o resto no tesouro selic até lá, eu apliquei no tesouro selic a diferença e deixei 20.000 na conta.
O problema é q quando fui comprar os Titulos de FII, Debentures, etc o valor final era sempre quebrado e na soma ele totalizou uns 100 r$ a mais do que o q eu tinha pra investir, como o Valor q vc investiu no tesouro selic não sai da conta na hora, tudo ocorreu sem problemas, mas ficou a dúvida do que vai ocorrer agora:
1 - A operação vai ser cancelada por faltar alguns reais pra valor investido? ou vai efetuar parcial? (até o valor disponivel na conta)
2 - Tem como cancelar essa operação e fazer com o valor correto? (não achei a opção no histórico, tem por algum outro menu?)
Pergunta
Ângelo Cossa Ferreira
Bom, fui fazer meu primeiro investimento hoje. E já comecei bem! rs
Como eu pretendo investir de 20.000 em 20.000 por mes e deixar o resto no tesouro selic até lá, eu apliquei no tesouro selic a diferença e deixei 20.000 na conta.
O problema é q quando fui comprar os Titulos de FII, Debentures, etc o valor final era sempre quebrado e na soma ele totalizou uns 100 r$ a mais do que o q eu tinha pra investir, como o Valor q vc investiu no tesouro selic não sai da conta na hora, tudo ocorreu sem problemas, mas ficou a dúvida do que vai ocorrer agora:
1 - A operação vai ser cancelada por faltar alguns reais pra valor investido? ou vai efetuar parcial? (até o valor disponivel na conta)
2 - Tem como cancelar essa operação e fazer com o valor correto? (não achei a opção no histórico, tem por algum outro menu?)
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
3/Set
6
2/Set
3
Top Posters For This Question
Ângelo Cossa Ferreira 3 posts
Ricardo Ochoa Pachas 2 posts
Murilo Hazama Goncalves 1 post
Rômulo Fedatto Pereira 1 post
DIAS POPULARES
3/Set 2024
6 posts
2/Set 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Rômulo Fedatto Pereira
Muitas vezes a corretora, devido aos teus saldos em outros investimentos, permite que você opere além do saldo, pois você tem uma garantia.... Como a liquidação da compra de ações é d+2 se você d
Ricardo Ochoa Pachas
na plataforma, na verdade você faz "ordens de compra" as ordens ficam agendadas se não tiver saldo quando for executar, não seram completadas ou seja, voce pode ter 100 reais na c
Flavio Prado
@Ângelo Cossa Ferreira posso garantir que é questão de costume com a nova plataforma. Eu estava acostumado com a plataforma da AUVP INVESTIMENTOS na Órama e quando migrou para a AUVO CAPITAL no BTG fo
Posted Images
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts