No minuto 2:53 na aula 12, ele fala sobre um cálculo manual previamente ensinado com o objetivo de fazer a comparação entre o título abordado na aula e o CDB, por exemplo. Não me lembro do que se trata nem consegui encontrar nas aulas anteriores o momento que ele fala a respeito disso. Alguém saberia me dizer do que se trata e como funciona? Ele diz ser a mesma coisa com debêntures, que pelo que eu vi, é um assunto que ele aborda somente na aula 13(uma aula depois)
Pergunta
Leonardo Monteiro
No minuto 2:53 na aula 12, ele fala sobre um cálculo manual previamente ensinado com o objetivo de fazer a comparação entre o título abordado na aula e o CDB, por exemplo. Não me lembro do que se trata nem consegui encontrar nas aulas anteriores o momento que ele fala a respeito disso. Alguém saberia me dizer do que se trata e como funciona? Ele diz ser a mesma coisa com debêntures, que pelo que eu vi, é um assunto que ele aborda somente na aula 13(uma aula depois)
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
2/Set
2
4/Set
1
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Leandro Ferreira Leite 1 post
Leonardo Monteiro 1 post
DIAS POPULARES
2/Set 2024
2 posts
4/Set 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Leonardo Monteiro
No minuto 2:53 na aula 12, ele fala sobre um cálculo manual previamente ensinado com o objetivo de fazer a comparação entre o título abordado na aula e o CDB, por exemplo. Não me lembro do que se trat
Adriano Umemura
Boa noite @Leonardo Monteiro. Acredito que voce esta se referindo a comparação entre titulos isentos de IR como LCIs e LCAs com titulos que possuem tributação como os CDBs. Voce teria que considerar a
Leandro Ferreira Leite
https://clubedospoupadores.com/simuladores eu utilizo esse site, tem varios tipo de simulação. nessa tabela se pegar um CDB que paga 100% do CDI por 6meses (imposto de 22,50%) seria equivale
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts