Heloisa Walczuk Sureck Postado 4 de Setembro Compartilhar Postado 4 de Setembro Bom dia gente, fiz a solicitação de mudança de assessoria e me passaram um prazo de 48h, mas ontem já finalizou o prazo e nada, alguém mais tendo esse problema? Já entrei em contato com o suporte ontem mas já era tarde então ainda estou aguardando retorno. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriano Umemura Postado 4 de Setembro Compartilhar Postado 4 de Setembro 26 minutes ago, Heloisa Walczuk Sureck disse: Bom dia gente, fiz a solicitação de mudança de assessoria e me passaram um prazo de 48h, mas ontem já finalizou o prazo e nada, alguém mais tendo esse problema? Já entrei em contato com o suporte ontem mas já era tarde então ainda estou aguardando retorno. Bom dia @Heloisa Walczuk Sureck. Voce realizou o processo de mudança via aplicativo mesmo? Dependendo do horario da sua solicitação o prazo pode se extender para o dia seguinte ao termino dos 2 dias uteis. Veja se hoje voce não recebe por email a confirmação de consolidação da troca 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heloisa Walczuk Sureck Postado 4 de Setembro Author Compartilhar Postado 4 de Setembro Fiz pelo aplicativo sim, sexta a noite e recebi um e-mail confirmando que a solicitação foi feita no sábado, de todas as formas as 48 horas fechariam na terça não? Ficarei no aguardo hoje, obrigada pela resposta! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 4 de Setembro Compartilhar Postado 4 de Setembro 8 horas atrás, Heloisa Walczuk Sureck disse: Bom dia gente, fiz a solicitação de mudança de assessoria e me passaram um prazo de 48h, mas ontem já finalizou o prazo e nada, alguém mais tendo esse problema? Já entrei em contato com o suporte ontem mas já era tarde então ainda estou aguardando retorno. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Lucena Postado 4 de Setembro Compartilhar Postado 4 de Setembro Como ficou referente as taxas ou pagamento de consultoria . após a mudança ficou sem taxa de corretagem ? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 4 de Setembro Compartilhar Postado 4 de Setembro 55 minutes ago, Anderson Oliveira De Lucena disse: Como ficou referente as taxas ou pagamento de consultoria . após a mudança ficou sem taxa de corretagem ? Boa noite, Anderson! Para quem tinha conta ativa na AUVP investimentos, as taxas de corretagem devem estar zeradas. Vale a pena conferir com o suporte sobre sua conta. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Rangel Postado 4 de Setembro Compartilhar Postado 4 de Setembro (edited) 10 horas atrás, Heloisa Walczuk Sureck disse: 48 horas fechariam na terça não? Minha resposta aqui seria SIM/Não 48 = 2 Dias Corridos SIM (Terça Ontem) O mais plausivel e possivelmente é: 48 = Horas Uteis, Seria na Terça Proxima Semana Acredito que é horas Uteis Editado 4 de Setembro por Bruno Rangel 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rômulo Fedatto Pereira Postado 4 de Setembro Compartilhar Postado 4 de Setembro Heloisa, Não se preocupe tanto com essas questões, 1 dia, uma semana ou um mê não vão mudar o seu futuro financeiro. Se concentra nos estuos e a hora que der certo eles irão te contatar. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts