Jump to content
  • 0

Inovação no setor de distribuição de energia


Cristian Souza

Pergunta

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
5 minutes ago, Cristian Souza disse:

Comecei a pesquisar minhas primeiras empresas para investir em ações no setor de distribuição de energia elétrica. Estou com um pouco de dificuldade em responder as perguntas (as 15 do Philip Fisher) sobre inovação e novos produtos. Esse setor tem onde inovar ou desenvolver novos produtos?

Boa tarde, Cristian!

Acredito que pensar em energia renovável possa ser um caminho. Mas eu gosto de pensar também se a empresa investe no seu crescimento ou em melhorias que retornem em forma de mais lucros. Por exemplo, no caso das distribuidoras de energia que constantemente entram em leilões para adquirir novas linhas de transmissão e consequentemente aumentar sua RAP.

Um outro detalhe que é válido lembrar também é que não existe uma obrigatoriedade de se responder todas as perguntas do método quando o aplicamos a uma empresa. Algumas são difíceis de conseguir. Claro que quanto mais respostas tiver melhor é, mas não precisamos nos ater 100% nisso.

 

Espero que ajude!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
46 minutes ago, Cristian Souza disse:

Onde consigo essas informações? só perguntando pro setor de RI mesmo?

Boa tarde @Cristian Souza. Algumas desta informações são descritas nos demonstrativos financeiros da empresa na area de descrição de projetos ou de investimentos em P&D. As que voce não conseguir encontrar voce pode solicitar ao RI

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...