Estou pensando em abrir uma conta internacional para iniciar meus investimentos no exterior, porém depois de assistir a aula do Raul fiquei com algumas dúvidas, dentre elas se a conta do BTG seria interessante, pra mim um fator importante é o fato de que usando a conta do BTG meus investimentos ficarão mais centralizados e eu não precisarei ficar criando contas diferentes em diversos locais, além de ter mais dinheiro em um banco só e ter mais benefícios nele.
Entretanto gostaria da opinião de vocês sobre os pontos positivos e negativos da conta internacional do BTG ou se possuem outra indicação. Gostaria de entender melhor sobre os ativos disponibilizados, custos de manutenção da conta e transações, cartões para uso no exterior, IOF especial, spread para compra de dólar etc.
Pergunta
Vittor Zanatta
Olá, Pessoal!
Estou pensando em abrir uma conta internacional para iniciar meus investimentos no exterior, porém depois de assistir a aula do Raul fiquei com algumas dúvidas, dentre elas se a conta do BTG seria interessante, pra mim um fator importante é o fato de que usando a conta do BTG meus investimentos ficarão mais centralizados e eu não precisarei ficar criando contas diferentes em diversos locais, além de ter mais dinheiro em um banco só e ter mais benefícios nele.
Entretanto gostaria da opinião de vocês sobre os pontos positivos e negativos da conta internacional do BTG ou se possuem outra indicação. Gostaria de entender melhor sobre os ativos disponibilizados, custos de manutenção da conta e transações, cartões para uso no exterior, IOF especial, spread para compra de dólar etc.
Obrigado desde já!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
2
1
DIAS POPULARES
5/Set
4
6/Set
4
4/Set
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 2 posts
Vittor Zanatta 2 posts
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia 2 posts
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
5/Set 2024
4 posts
6/Set 2024
4 posts
4/Set 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Vittor Zanatta na conta internacional oferecida pela AUVP CAPITAL no BTG tem os seguintes custos: Corretagem: - Ordens de US$20,00(a) até US$100 = US$1,00(b) - Ordens de US$100,01 até US$1.0
Nelson Pimentel Carriati
Bom dia @Vittor Zanatta As vantagens de ter sua conta com a AUVP no BTG, algumas você já citou. Ter um consolidador de ativos assim na mesma plataforma, nacional e internacional, é bom demais...
Flavio Prado
@Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia você fala da isenção de mensalidade? São 12 meses isentos, e após isto, se você tiver USD10mil investidos lá fora ou R$50mil investidos aqui ou enviou pelo men
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts