Olá pessoal gostaria de tirar uma dúvida, minha corretora e a Rico. A algum tempo vejo algum CDB entre 130 e 140% e nunca consegui pegar.
Quando foi dia 2/09 eu contei 30 CDBs entre 125 e 140% e não consegui pegar nenhum, dava como esgotado.
Hoje dia 4/09 exatamente quando eu estava fazendo a pesquisa apareceu um de 140% e talvez para minha infelicidade quando cliquei mais uma vez esgotado, pergunto aos amigos:
É normal por talvez ser um CDB interessante não dar tempo de pega-lo mesmo ele aparecendo na hora em que estamos fazendo a pesquisa?
Pergunta
Eduardo Gonçalves Alves
Olá pessoal gostaria de tirar uma dúvida, minha corretora e a Rico. A algum tempo vejo algum CDB entre 130 e 140% e nunca consegui pegar.
Quando foi dia 2/09 eu contei 30 CDBs entre 125 e 140% e não consegui pegar nenhum, dava como esgotado.
Hoje dia 4/09 exatamente quando eu estava fazendo a pesquisa apareceu um de 140% e talvez para minha infelicidade quando cliquei mais uma vez esgotado, pergunto aos amigos:
É normal por talvez ser um CDB interessante não dar tempo de pega-lo mesmo ele aparecendo na hora em que estamos fazendo a pesquisa?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
6
2
2
2
DIAS POPULARES
5/Set
6
4/Set
4
10/Set
3
1/Out
3
Top Posters For This Question
Eduardo Gonçalves Alves 6 posts
Edison Paulini 2 posts
Matheus Passos Silva 2 posts
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia 2 posts
DIAS POPULARES
5/Set 2024
6 posts
4/Set 2024
4 posts
10/Set 2024
3 posts
1/Out 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Boa noite, Eduardo! Receio em dizer que é normal sim. A começar pelo lastro destes títulos que costumam ser baixos. Como é uma taxa atrativa, é normal que outros investidores cresçam os olhos nel
Eduardo Gonçalves Alves
Olá pessoal gostaria de tirar uma dúvida, minha corretora e a Rico. A algum tempo vejo algum CDB entre 130 e 140% e nunca consegui pegar. Quando foi dia 2/09 eu contei 30 CDBs entre 125 e 140% e
Marcelo R
Bem vindo as compras de show de rock !! kkkkkkk São títulos provavelmente do mercado secundário... bobeou o cachimbo cai ! e cai em 2-3 segundos kkkkk Já estou há alguns dias tentando compra
17 respostas para essa pergunta
Recommended Posts