Jump to content
  • 0

CDB banco Master


Eduardo Gonçalves Alves

Pergunta

Olá pessoal gostaria de tirar uma dúvida, minha corretora e a Rico. A algum tempo vejo algum CDB entre 130 e 140% e nunca consegui pegar.

Quando foi dia 2/09 eu contei 30 CDBs entre 125 e 140% e não consegui pegar nenhum, dava como esgotado.

Hoje dia 4/09 exatamente quando eu estava fazendo a pesquisa apareceu um de 140% e talvez para minha infelicidade quando cliquei mais uma vez esgotado, pergunto aos amigos:

É normal por talvez ser um CDB interessante não dar tempo de pega-lo mesmo ele aparecendo na hora em que estamos fazendo a pesquisa?

  • Triste demais irmão 4
Link para compartilhar
Share on other sites

12 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
39 minutes ago, Eduardo Gonçalves Alves disse:

Olá pessoal gostaria de tirar uma dúvida, minha corretora e a Rico. A algum tempo vejo algum CDB entre 130 e 140% e nunca consegui pegar.

Quando foi dia 2/09 eu contei 30 CDBs entre 125 e 140% e não consegui pegar nenhum, dava como esgotado.

Hoje dia 4/09 exatamente quando eu estava fazendo a pesquisa apareceu um de 140% e talvez para minha infelicidade quando cliquei mais uma vez esgotado, pergunto aos amigos:

É normal por talvez ser um CDB interessante não dar tempo de pega-lo mesmo ele aparecendo na hora em que estamos fazendo a pesquisa?

Bem vindo as compras de show de rock !! kkkkkkk

São títulos provavelmente do mercado secundário... bobeou o cachimbo cai ! e cai em 2-3 segundos kkkkk

Já estou há alguns dias tentando comprar uns CDB delicinha do BTG de 16,50% prefixado...

Mas sem chance, to conseguindo comprar aos poucos um pouco de pre 14,60% - 14,90%

 

 

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
50 minutes ago, Eduardo Gonçalves Alves disse:

Olá pessoal gostaria de tirar uma dúvida, minha corretora e a Rico. A algum tempo vejo algum CDB entre 130 e 140% e nunca consegui pegar.

Quando foi dia 2/09 eu contei 30 CDBs entre 125 e 140% e não consegui pegar nenhum, dava como esgotado.

Hoje dia 4/09 exatamente quando eu estava fazendo a pesquisa apareceu um de 140% e talvez para minha infelicidade quando cliquei mais uma vez esgotado, pergunto aos amigos:

É normal por talvez ser um CDB interessante não dar tempo de pega-lo mesmo ele aparecendo na hora em que estamos fazendo a pesquisa?

Boa noite Eduardo,

É comum acontecer isso sim. Esses títulos de renda fixa são em poucas quantidades. Quem os vende são investidores que normalmente não conseguiram carregá-los até o vencimento, desfazendo-se antecipadamente. Então  é realmente difícil pegá-los sim! Tão logo aparecem, somem quase que imediatamente da listagem porque se esgotam. Um único investidor é capaz de comprar toda quantidade em segundos.

Agora, esses daí do Banco Master, com essas taxas atrativas, já vi alguns primários (emitidos pelo próprio Banco), mas tem que prestar atenção na capacidade de pagamento do banco quanto a esses títulos (risco de crédito).

Agora, se você ainda não extrapolou o limite do FGC, pode ser que valha a pena o risco...

Espero tê-lo ajudado!

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
29 minutes ago, Edison Luis Paulini disse:

Boa noite, Eduardo!

Receio em dizer que é normal sim. A começar pelo lastro destes títulos que costumam ser baixos. Como é uma taxa atrativa, é normal que outros investidores cresçam os olhos neles. E devemos pensar também que levando em consideração o lastro, há investidores que seu aporte já pega o lastro todo.

Então realmente é difícil pegar ofertas assim. Eu mesmo já desisti de pegar uns prefixados a 16%  😂

Olá Edison muito obrigado estou quase desistindo também kkkkkk.

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 04/09/2024 at 20:14, Rômulo Fedatto Pereira disse:

Nunca aconteceu comigo, tenta abrir um questionamento ao suporte da corretora para saber se isso é comum ou se há algum problema na sua conta.

Olá Rômulo obrigado pelo retorno desculpa a demora em agradece-lo, foi o q alguns amigos da comunidade falaram como são títulos atrativos e em pouca quantidade uma só pessoa pode pegar tudo.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 04/09/2024 at 20:46, Marcelo R disse:

Bem vindo as compras de show de rock !! kkkkkkk

São títulos provavelmente do mercado secundário... bobeou o cachimbo cai ! e cai em 2-3 segundos kkkkk

Já estou há alguns dias tentando comprar uns CDB delicinha do BTG de 16,50% prefixado...

Mas sem chance, to conseguindo comprar aos poucos um pouco de pre 14,60% - 14,90%

 

 

Valeu Marcelo kkkkk

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...