Rodrigo Da Silva Dantas Maia Postado 5 de Setembro Compartilhar Postado 5 de Setembro Bom dia, As notícias diárias sobre o fechamento da Bolsa, alta ou baixa, devem ser entendidas de que forma pelo investidor buy and hold? Como uso esse conhecimento de acordo com minha carteira? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Post popular Mikhail Koslowski Postado 5 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro 1 minute ago, Rodrigo Da Silva Dantas Maia disse: As notícias diárias em teoria qualquer coisa diária de número na bolsa pro buy and hold não afeta nada. a menos que alguma coisa aconteça que mude a sua visão sobre os fundamentos da empresa. mas se você fez a análise e decidiu aportar na empresa pelos fundamentos apresentados, o preço da ação mudar de um dia pro outro não vai alterar a sua estratégia. no dia de aportar você joga no diagrama ou faz a conta, vê quanto é pra aportar em cada uma e manda ver. eu particularmente não acompanho mais noticiários, me faziam muito mal e hoje vivo bem melhor sem eles. e ao contrário do que parece, você acaba sabendo das coisas do mesmo jeito, só não precisa ficar ativamente engajado em consumir esse tipo de material diário. 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Adriano Umemura Postado 5 de Setembro Compartilhar Postado 5 de Setembro 3 horas atrás, Rodrigo Da Silva Dantas Maia disse: Bom dia, As notícias diárias sobre o fechamento da Bolsa, alta ou baixa, devem ser entendidas de que forma pelo investidor buy and hold? Como uso esse conhecimento de acordo com minha carteira? Boa tarde @Rodrigo Da Silva Dantas Maia. As oscilações de curto prazo não terão importancia, ja que na grande maioria das vezes não reflete alteração de fundamentos da empresa. Foque em conhecer a empresa, analisar seus indicadores e fundamentos bem como sua estratégia competitiva e como ela se comportara nos proximos anos frente ao seu setor e seu concorrentes. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rômulo Fedatto Pereira Postado 5 de Setembro Compartilhar Postado 5 de Setembro 4 horas atrás, Rodrigo Da Silva Dantas Maia disse: Bom dia, As notícias diárias sobre o fechamento da Bolsa, alta ou baixa, devem ser entendidas de que forma pelo investidor buy and hold? Como uso esse conhecimento de acordo com minha carteira? Devem ser ignoradas, no longo prazo o preço segue o lucro... O importante é analisar o negócio e os indicadores das empresas. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo O Postado 5 de Setembro Compartilhar Postado 5 de Setembro 9 horas atrás, Rodrigo Da Silva Dantas Maia disse: Bom dia, As notícias diárias sobre o fechamento da Bolsa, alta ou baixa, devem ser entendidas de que forma pelo investidor buy and hold? Como uso esse conhecimento de acordo com minha carteira? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Rodrigo Da Silva Dantas Maia
Bom dia,
As notícias diárias sobre o fechamento da Bolsa, alta ou baixa, devem ser entendidas de que forma pelo investidor buy and hold? Como uso esse conhecimento de acordo com minha carteira?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
5/Set
5
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Mikhail Koslowski 1 post
Rodrigo Da Silva Dantas Maia 1 post
Rômulo Fedatto Pereira 1 post
DIAS POPULARES
5/Set 2024
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Mikhail Koslowski
em teoria qualquer coisa diária de número na bolsa pro buy and hold não afeta nada. a menos que alguma coisa aconteça que mude a sua visão sobre os fundamentos da empresa. mas se você fez a
Adriano Umemura
Boa tarde @Rodrigo Da Silva Dantas Maia. As oscilações de curto prazo não terão importancia, ja que na grande maioria das vezes não reflete alteração de fundamentos da empresa. Foque em conhecer a emp
Rômulo Fedatto Pereira
Devem ser ignoradas, no longo prazo o preço segue o lucro... O importante é analisar o negócio e os indicadores das empresas.
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts