Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 6 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 6 de Setembro Olá, nobres sardinhas! Boa sexta-feira a TODOS! Estive observando uma correlação interessante no início desse mês: Dia 1: Domingo (primeiro dia do mês) Dia 2: Segunda (segundo dia do mês) Dia 3: Terça (terceiro dia do mês) Dia 4: Quarta (quarto dia do mês) Dia 5: Quinta (quinto dia do mês) Dia 6: Sexta (sexto dia do mês) O que isso quer dizer? Acho que nada!! kkkkkkkkk 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 6 de Setembro Compartilhar Postado 6 de Setembro 42 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Olá, nobres sardinhas! Boa sexta-feira a TODOS! Estive observando uma correlação interessante no início desse mês: Dia 1: Domingo (primeiro dia do mês) Dia 2: Segunda (segundo dia do mês) Dia 3: Terça (terceiro dia do mês) Dia 4: Quarta (quarto dia do mês) Dia 5: Quinta (quinto dia do mês) Dia 6: Sexta (sexto dia do mês) O que isso quer dizer? Acho que nada!! kkkkkkkkk Uma curiosidade muito legal sobre esse mês que eu não tinha reparado kkkkkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 6 de Setembro Compartilhar Postado 6 de Setembro 52 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Olá, nobres sardinhas! Boa sexta-feira a TODOS! Estive observando uma correlação interessante no início desse mês: Dia 1: Domingo (primeiro dia do mês) Dia 2: Segunda (segundo dia do mês) Dia 3: Terça (terceiro dia do mês) Dia 4: Quarta (quarto dia do mês) Dia 5: Quinta (quinto dia do mês) Dia 6: Sexta (sexto dia do mês) O que isso quer dizer? Acho que nada!! kkkkkkkkk Dezembro tem de novo 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Passos Silva Postado 6 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 6 de Setembro 1 hour ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Olá, nobres sardinhas! Boa sexta-feira a TODOS! Estive observando uma correlação interessante no início desse mês: Dia 1: Domingo (primeiro dia do mês) Dia 2: Segunda (segundo dia do mês) Dia 3: Terça (terceiro dia do mês) Dia 4: Quarta (quarto dia do mês) Dia 5: Quinta (quinto dia do mês) Dia 6: Sexta (sexto dia do mês) O que isso quer dizer? Acho que nada!! kkkkkkkkk Isso é importante, e confirma meus cálculos: setembro tem 30 dias. 🤣 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 6 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 6 de Setembro 2 minutes ago, Matheus Passos Silva disse: Isso é importante, e confirma meus cálculos: setembro tem 30 dias. 🤣 Depois de agosto que teve 456 dias, muito bom saber que em setembro é só 30 😅 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 6 de Setembro Author Compartilhar Postado 6 de Setembro 51 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Dezembro tem de novo Você sempre há vários níveis além do conhecimento, não é Eddy? Um verdadeiro mestre Jedi! kkkkkkk Quando eu crescer quero ser igual a tu. 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Silas Santos Postado 6 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 6 de Setembro O que eu realmente queria era quando vai ter um feriado que não seja sábado e domingo... Pq esse ano tá tenso 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mikhail Koslowski Postado 6 de Setembro Compartilhar Postado 6 de Setembro 2 horas atrás, Erik Shine disse: Depois de agosto que teve 456 dias, muito bom saber que em setembro é só 30 😅 e agora falta menos de 1 ano para o seu aniversário!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 6 de Setembro Compartilhar Postado 6 de Setembro (edited) 45 minutes ago, Mikhail Koslowski disse: e agora falta menos de 1 ano para o seu aniversário!! Então, fico mais experiente no mês mais lindo do ano auhaeuhaeuhe Daqui 1 ano quero estar mais experiente e recebendo muito mais dividendos 😅😂 Editado 6 de Setembro por Erik Shine 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Alexandre Gomes Da Costa Postado 6 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 6 de Setembro 4 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Olá, nobres sardinhas! Boa sexta-feira a TODOS! Estive observando uma correlação interessante no início desse mês: Dia 1: Domingo (primeiro dia do mês) Dia 2: Segunda (segundo dia do mês) Dia 3: Terça (terceiro dia do mês) Dia 4: Quarta (quarto dia do mês) Dia 5: Quinta (quinto dia do mês) Dia 6: Sexta (sexto dia do mês) O que isso quer dizer? Acho que nada!! kkkkkkkkk Significa que a próxima sexta é 13. E daí? Ok, concordo. Não significa nada mesmo. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 6 de Setembro Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 6 de Setembro Que curioso! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 6 de Setembro Compartilhar Postado 6 de Setembro 4 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Você sempre há vários níveis além do conhecimento, não é Eddy? Um verdadeiro mestre Jedi! kkkkkkk Quando eu crescer quero ser igual a tu. Conhecimento inútil é comigo mesmo 😂😂😂😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mikhail Koslowski Postado 6 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 6 de Setembro 1 hour ago, Raul disse: Que curioso! Vai ter que começar a pedir toxicológico após a avaliação pra entrar na AUVP. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 6 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 6 de Setembro 1 minute ago, Mikhail Koslowski disse: Vai ter que começar a pedir toxicológico após a avaliação pra entrar na AUVP. Aí vai falir a escola. Pode não.... Hauahauua Até porque se isso entra em vigor, acaba com os doidos que entra aqui e que ultimamente já quase nem existem mais 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 6 de Setembro Author Compartilhar Postado 6 de Setembro 23 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Aí vai falir a escola. Pode não.... Hauahauua Até porque se isso entra em vigor, acaba com os doidos que entra aqui e que ultimamente já quase nem existem mais Eita, e se pedir o de sanidade mental? 🙃 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 6 de Setembro Author Compartilhar Postado 6 de Setembro Just now, Elisangela Xavier Almeida disse: Eita, e se pedir o de sanidade mental? 🙃 Será que estão pedindo já? Eu não me lembro de ter feito...🤔 Por isso que os doidos estão sumidos??? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 6 de Setembro Compartilhar Postado 6 de Setembro 37 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Eita, e se pedir o de sanidade mental? 🙃 Desculpa, tá em falta 😅😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 6 de Setembro Compartilhar Postado 6 de Setembro 35 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Será que estão pedindo já? Eu não me lembro de ter feito...🤔 Por isso que os doidos estão sumidos??? Jamais. Só devem estar acanhados. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Pereira. Postado 6 de Setembro Compartilhar Postado 6 de Setembro Por falar em dias da semana, sabiam que a nomenclatura dos dias mudou na lingua portuguesa em uma canetada da igreja? Antes eram nomeados de acordo com os astros e agora segue um sequencial. Enfim, cultura inútil. :) 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 6 de Setembro Author Compartilhar Postado 6 de Setembro 12 minutes ago, Ricardo Pereira. disse: Por falar em dias da semana, sabiam que a nomenclatura dos dias mudou na lingua portuguesa em uma canetada da igreja? Antes eram nomeados de acordo com os astros e agora segue um sequencial. Enfim, cultura inútil. :) Ricardo, os dias da semana em Italiano continuam com essa denominação de acordo com os astros, não é mesmo? Com exceção do domingo. Lunedì vem de lua Martedì vem de Marte Mercoledì vem de Mercúrio Giovedì vem de Júpiter Venerdì vem de Vênus Sabato vem de Saturno Domenica, dia do Senhor Mestre @Edison Luis Paulini, tu que manjas dos paranauês do Italiano, falei besteira ou abobrinha?🤔 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts