Post popular Eddy Paulini Postado 19 de Setembro de 2024 Author Post popular Postado 19 de Setembro de 2024 Just now, Erik Shine disse: Trânsito ai é caótico né Caótico nos dias que está tranquilo Hauhuahuha Minha sorte é que eu moro no interior (uns 60km da treta mesmo Hahha) e aqui é tudo mais de boinhas. 3 3
Post popular Erik Shine Postado 19 de Setembro de 2024 Post popular Postado 19 de Setembro de 2024 9 horas atrás, Matheus Keitaro disse: manooooooo eu aprendi a falar essa palavra ainda quando criança e consigo falar até hoje kkkkkkkkkk Agora fiquei curioso porque raios te ensinaram falar essa palavra?! Você era uma daquelas crianças que iam no Raul Gil falar: ''Pindamonhangaba?'' kkkkkkkkkkkkkkk 6
Post popular Erik Shine Postado 19 de Setembro de 2024 Post popular Postado 19 de Setembro de 2024 10 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Caótico nos dias que está tranquilo Hauhuahuha Minha sorte é que eu moro no interior (uns 60km da treta mesmo Hahha) e aqui é tudo mais de boinhas. Fui pra capital poucas vezes e não da vontade de morar por lá não. Aqui o trânsito é diferente, deve ser parecido com o seu ai rs 7
Post popular Erik Shine Postado 19 de Setembro de 2024 Post popular Postado 19 de Setembro de 2024 8 horas atrás, Mikhail Koslowski disse: E tem mais. Existe uma linha imaginária entre a Asia e a Australia que quase nenhum animal passa de um lado pra outro dela. Apesar de ser uma distância bem pequena entre as terras que estão de um lado e do outro da ilha, já se observou que algumas espécies nunca cruzam de um lado pro outro, provavelmente pela forma como aquela região evoluiu. Vivendo e aprendendo 5
Post popular Erik Shine Postado 19 de Setembro de 2024 Post popular Postado 19 de Setembro de 2024 15 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Estou é achando engraçado como vocês engajaram nesse acervo de firula. Já estamos em 7 páginas de puro nada Hauhuauahuaha Quem vê até pensa que não temos trabalho e estudos né?! 😅 Mas viver é essa 'linha tênue' em seriedade e a zoeira rs 1 5
Post popular Eddy Paulini Postado 19 de Setembro de 2024 Author Post popular Postado 19 de Setembro de 2024 33 minutes ago, Erik Shine disse: Quem vê até pensa que não temos trabalho e estudos né?! 😅 Mas viver é essa 'linha tênue' em seriedade e a zoeira rs É por isso que a gente se dá bem nos estudos e trabalhos. Metade droga, metade salada. A gente se lasca mas se diverte sempre xD 2 4
Post popular Adso Melo De Menezes Postado 19 de Setembro de 2024 Post popular Postado 19 de Setembro de 2024 1 hora atrás, Douglas Haverot disse: Aserehe-ra-dehe De-hebe-tude-hebere-seibiunouba Mahabi-an-de-bugui, an-de-buididipi Aserehe-ra-dehe De-hebe-tude-hebere-seibiunouba Mahabi-an-de-bugui, an-de-buididipi Aserehe-ra-dehe De-hebe-tude-hebere-seibiunouba Mahabi-an-de-bugui, an-de-buididipi Sempre achei interessante a letra dessa musica, mensagem linda por trás dela....#SQN kkkkk Tradução: Said a hip-hop, the hippie to the hippie The hip, hip-a-hop and you don't stop rockin' To the bang, bang the boogie, say up jump the boogie To the rhythm of the boogie, the beat HAHAHAHAHAH 6
Post popular Erik Shine Postado 19 de Setembro de 2024 Post popular Postado 19 de Setembro de 2024 21 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: É por isso que a gente se dá bem nos estudos e trabalhos. Metade droga, metade salada. A gente se lasca mas se diverte sempre xD Exatamente isso. Isso é viver, É aprender! Hakuna Matata 🎶 Se você não leu cantando, leu errado 😅 5 2
Post popular Matheus P S Postado 19 de Setembro de 2024 Post popular Postado 19 de Setembro de 2024 Mais uma leva... A Terra poderia caber dentro de Júpiter mais de 1.300 vezes. As abelhas nunca dormem. Os polvos têm três corações. 5 1
Post popular Adso Melo De Menezes Postado 19 de Setembro de 2024 Post popular Postado 19 de Setembro de 2024 1 minute ago, Matheus Passos Silva disse: As abelhas nunca dormem. Eu acho que queria ser uma abelha hahahahaha 5
Post popular Tatiane Da Silva Pereira Postado 19 de Setembro de 2024 Post popular Postado 19 de Setembro de 2024 2 horas atrás, Erik Shine disse: Fui pra capital poucas vezes e não da vontade de morar por lá não. Aqui o trânsito é diferente, deve ser parecido com o seu ai rs Pelo menos aí o almoço é garantido 😁 🐔 5
Matheus Keitaro Postado 19 de Setembro de 2024 Postado 19 de Setembro de 2024 (edited) 3 horas atrás, Douglas Haverot disse: Aserehe-ra-dehe De-hebe-tude-hebere-seibiunouba Mahabi-an-de-bugui, an-de-buididipi Aserehe-ra-dehe De-hebe-tude-hebere-seibiunouba Mahabi-an-de-bugui, an-de-buididipi Aserehe-ra-dehe De-hebe-tude-hebere-seibiunouba Mahabi-an-de-bugui, an-de-buididipi Sempre achei interessante a letra dessa musica, mensagem linda por trás dela....#SQN kkkkk kkkkkkkkkkkk man tava lendo sobre essa letra antes de começar o trampo aqui. "A letra é simples: fala de uma festa e de um cara descolado, com ‘seu jeito de malandro’, chamado Diego. E o refrão tem uma relação direta com ele. O DJ “que já conhece” toca “a canção mais desejada”. E aí entra o refrão. E o refrão tem relação direta com Diego. O DJ, amigo dele, toca a 'canção mais desejada’. E qual é a música? É nada mais, nada menos, que ‘Rapper’s Delight’, do grupo Suggar Hill Gang , um dos primeiros sucessos do rap, clássico do gênero. " Não sabia que o tal do "Aserehe" era apenas um maluco improvisando outra musica no Inglês kkkkkkkkkkkkk. Fonte: https://jornaldaparaiba.com.br/cultura/ragatanga-significado-rouge Editado 19 de Setembro de 2024 por Matheus Keitaro 3 1
Matheus Keitaro Postado 19 de Setembro de 2024 Postado 19 de Setembro de 2024 3 horas atrás, Erik Shine disse: Agora fiquei curioso porque raios te ensinaram falar essa palavra?! Você era uma daquelas crianças que iam no Raul Gil falar: ''Pindamonhangaba?'' kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk eu sou bom pra gravar fórmulas, equações e talvez palavras que eu nunca vá usar na vida 🤣🤣 Só me lembro que foi um maluco que era o mais inteligente da sala, chegou com esse palavrão, e virou debate na época de quem conseguia falar hahahaha 2 1 2
Erik Shine Postado 19 de Setembro de 2024 Postado 19 de Setembro de 2024 1 hour ago, Matheus Keitaro disse: kkkkkkk eu sou bom pra gravar fórmulas, equações e talvez palavras que eu nunca vá usar na vida 🤣🤣 Só me lembro que foi um maluco que era o mais inteligente da sala, chegou com esse palavrão, e virou debate na época de quem conseguia falar hahahaha Muito bom, @Matheus Keitaro também é puro cultura igual ao Ricardo rs 4
Erik Shine Postado 19 de Setembro de 2024 Postado 19 de Setembro de 2024 (edited) 2 horas atrás, Tatiane Da Silva Pereira disse: Pelo menos aí o almoço é garantido 😁 🐔 Rapaz, se matar uma dessas aqui na rua, da briga hein kkkk os vizinhos já sabem até de quem são as galinhas 😅 Editado 19 de Setembro de 2024 por Erik Shine 1 3
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 19 de Setembro de 2024 Post popular Postado 19 de Setembro de 2024 Palindromo 6
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 19 de Setembro de 2024 Post popular Postado 19 de Setembro de 2024 1 5 1
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 19 de Setembro de 2024 Post popular Postado 19 de Setembro de 2024 O corpo humano tem 0,2mg de ouro 6
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 19 de Setembro de 2024 Post popular Postado 19 de Setembro de 2024 O polo norte magnético fica no polo sul 4 2
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 19 de Setembro de 2024 Post popular Postado 19 de Setembro de 2024 19 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Já estamos em 7 páginas de puro nada Hauhuauahuaha vamos ate a 20 pelo menos kkk 6 1
Recommended Posts