Post popular Erik Shine Postado 19 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 19 de Setembro Não é informação (curiosidade) mas é 'inútil' rs "No alto daquele cume plantei uma roseira O vento no cume bate a rosa no cume cheira Quando cai a chuva fina gotinhas no cume cai formigas no cume entram abelhas do cume saem Quando cai a chuva grossa a água no cume desce o barro no cume escorre o mato no cume cresce Então quando pára a chuva no cume volta a alegria pois torna a brilhar de novo o sol que no cume ardia!" 😄 CUME = substantivo masculino 1. ponto ou parte mais alta (de monte, serra etc.); cimo, ápice; acume. 2. figurado auge, ápice, apogeu de alguma coisa de cunho abstrato; acume. "chegou ao c. de sua carreira" 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 19 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 19 de Setembro 1 minute ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: vamos ate a 20 pelo menos kkk Quando bater a meta a gente dobra a meta 😅 1 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 19 de Setembro Author Compartilhar Postado 19 de Setembro 9 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Eu já usei. Pra correr risco de pegar DP na época da facul de engenharia 😅 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 19 de Setembro Author Post popular Compartilhar Postado 19 de Setembro 6 minutes ago, Erik Shine disse: Não é informação (curiosidade) mas é 'inútil' rs "No alto daquele cume plantei uma roseira O vento no cume bate a rosa no cume cheira Quando cai a chuva fina gotinhas no cume cai formigas no cume entram abelhas do cume saem Quando cai a chuva grossa a água no cume desce o barro no cume escorre o mato no cume cresce Então quando pára a chuva no cume volta a alegria pois torna a brilhar de novo o sol que no cume ardia!" 😄 CUME = substantivo masculino 1. ponto ou parte mais alta (de monte, serra etc.); cimo, ápice; acume. 2. figurado auge, ápice, apogeu de alguma coisa de cunho abstrato; acume. "chegou ao c. de sua carreira" Poema do cume é épico! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 19 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 19 de Setembro On 18/09/2024 at 13:03, Douglas Haverot disse: "Bagual bom, mija e peida ao mesmo tempo" 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Tatiane Da Silva Pereira Postado 19 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 19 de Setembro 30 minutes ago, Erik Shine disse: Não é informação (curiosidade) mas é 'inútil' rs "No alto daquele cume plantei uma roseira O vento no cume bate a rosa no cume cheira Quando cai a chuva fina gotinhas no cume cai formigas no cume entram abelhas do cume saem Quando cai a chuva grossa a água no cume desce o barro no cume escorre o mato no cume cresce Então quando pára a chuva no cume volta a alegria pois torna a brilhar de novo o sol que no cume ardia!" 😄 CUME = substantivo masculino 1. ponto ou parte mais alta (de monte, serra etc.); cimo, ápice; acume. 2. figurado auge, ápice, apogeu de alguma coisa de cunho abstrato; acume. "chegou ao c. de sua carreira" 🔞 🔞 🔞 🔞 🔞 🔞 🔞 🔞 🔞 🔞 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 19 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 19 de Setembro 17 horas atrás, Silas Santos disse: É possível morrer de rir. Vixe, Silas Então eu si lasquei-me kkkkk Vou morrer logo kkkkkkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 19 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 19 de Setembro 2 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Poema do cume é épico! Tipo piada de 5ª série né 1 hora atrás, Tatiane Da Silva Pereira disse: 🔞 🔞 🔞 🔞 🔞 🔞 🔞 🔞 🔞 🔞 kkkkkkkkkkkkkkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 19 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 19 de Setembro como manter um idoso batendo na tela do celular varias vezes... ...ou clicando no mouse sem parar 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Tatiane Da Silva Pereira Postado 19 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 19 de Setembro Graças ao tópico, fui para Membro Prata kkkkkkkkk 💪😁🥈 1 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 19 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 19 de Setembro (edited) Agora viralizou... kkk Editado 19 de Setembro por Ricardo Ochoa Pachas 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 20 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 20 de Setembro 1 hour ago, Tatiane Da Silva Pereira disse: Graças ao tópico, fui para Membro Prata kkkkkkkkk 💪😁🥈 Puro engajamento esse tópico kkkk 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 20 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 20 de Setembro 7 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Poema do cume é épico! Muito épico, é épicuzão! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Tatiane Da Silva Pereira Postado 20 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 20 de Setembro 2 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: épicuzão mulheeerr tu não disse isso nãaaooo hahahaha ri muito aqui 🤣 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 20 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 20 de Setembro 7 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Nossa, três palavras proibidas na casa da minha irmã. Ela dizia para os meus sobrinhos que era feio. Eles tinham que falar: fazer xixi, fazer cocô e soltar pum. Os bichinhos kkkkkk Só que quando Tia Li chegava, eu, liberava...Eles adoravam kkkkkkk Eu reunia todos para tocar o terror! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 20 de Setembro Compartilhar Postado 20 de Setembro 9 minutes ago, Tatiane Da Silva Pereira disse: mulheeerr tu não disse isso nãaaooo hahahaha ri muito aqui 🤣 Nem eu acredito kkkkkk Agora já foi🙊 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 20 de Setembro Compartilhar Postado 20 de Setembro 6 horas atrás, Erik Shine disse: Tipo piada de 5ª série né kkkkkkkkkkkkkkk Pior que não tem como a 5ª Série não bater forte kkkkkkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 20 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 20 de Setembro 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Passos Silva Postado 20 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 20 de Setembro 5 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Pior que não tem como a 5ª Série não bater forte kkkkkkkkkk Olha o povo mudando já o foco do tópico! Eram só curiosidades inúteis. Tem coisa da quinta série que é útil. Ou pode ser kkkkk Voltando pros porcos... Sem sacanagem... Os porcos não conseguem olhar para o céu. 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 20 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 20 de Setembro 9 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Muito épico, é épicuzão! PQP 😅 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts