Olá pessoal, boa tarde, venho fazendo o curso e cheguei ao fim do modulo 3 (Renda Fixa), porém, uma dúvida me acompanhou durante todo o modulo, a qual não fora respondida ou eu que não me atentei a alguma explicação. Nesse sentido, vou criar uma situação hipotética na qual a minha dúvida se enquadra. Supondo que eu possuo R$ 1.000,00 para investir todos os meses, com a finalidade de realizar uma viagem ao final de 6 meses, nesse sentido, encontro um CDB com vencimento em 180 dias. Assim, realizo o primeiro aporte de R$ 1000, no próximo mês eu consigo fazer um novo aporte nesse mesmo CDB ou, tenho que procurar outro?
Pergunta
Daniel Henrique#3776
Olá pessoal, boa tarde, venho fazendo o curso e cheguei ao fim do modulo 3 (Renda Fixa), porém, uma dúvida me acompanhou durante todo o modulo, a qual não fora respondida ou eu que não me atentei a alguma explicação. Nesse sentido, vou criar uma situação hipotética na qual a minha dúvida se enquadra. Supondo que eu possuo R$ 1.000,00 para investir todos os meses, com a finalidade de realizar uma viagem ao final de 6 meses, nesse sentido, encontro um CDB com vencimento em 180 dias. Assim, realizo o primeiro aporte de R$ 1000, no próximo mês eu consigo fazer um novo aporte nesse mesmo CDB ou, tenho que procurar outro?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
DIAS POPULARES
8/Set
3
7/Set
2
9/Set
1
Top Posters For This Question
Daniel Henrique#3776 3 posts
Adriano Umemura 2 posts
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
8/Set 2024
3 posts
7/Set 2024
2 posts
9/Set 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde @Daniel Henrique#3776. Pode ser que no proximo mes voce não encontre o mesmo CDB, ja que a quantidade emitida do titulo pode ter se esgotado. Mesmo os CDBs de liquidez diaria a qual o emisso
Adriano Umemura
Não necessariamente. Eu particularmente considero como uma boa relação risco retorno os titulos bancarios com proteção do FGC. A cada mes voce avaliaria o cenario macroeconomico e aportaria nestes tit
Daniel Henrique#3776
Olá pessoal, boa tarde, venho fazendo o curso e cheguei ao fim do modulo 3 (Renda Fixa), porém, uma dúvida me acompanhou durante todo o modulo, a qual não fora respondida ou eu que não me atentei a al
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts