Vitor Marvulle Postado 11 de Setembro de 2024 Postado 11 de Setembro de 2024 Hoje minha refeição me lembrou muito a aula metade salada metade droga. Acho que o @Raul devia criar um desafio de alimentação saudável kkk, com certeza eu não teria a badge kkkkk 4
Elisangela Xavier Almeida Postado 12 de Setembro de 2024 Postado 12 de Setembro de 2024 5 horas atrás, Vitor Marvulle disse: Hoje minha refeição me lembrou muito a aula metade salada metade droga. Acho que o @Raul devia criar um desafio de alimentação saudável kkk, com certeza eu não teria a badge kkkkk Caro, Vitor! Esse item que está juntinho aos morangos seria leite condensado, ou estou enganada?? kkkk Pergunto, porque quando vi logo essa fotinha, não identifiquei a droga de cara. Precisei olhar com mais atenção. Ah, e aquilo no potinho rosa, é droga também? Não identificar kkkkk 1
Eddy Paulini Postado 12 de Setembro de 2024 Postado 12 de Setembro de 2024 12 horas atrás, Vitor Marvulle disse: Hoje minha refeição me lembrou muito a aula metade salada metade droga. Acho que o @Raul devia criar um desafio de alimentação saudável kkk, com certeza eu não teria a badge kkkkk Eu também não apoio a ideia pois também não ganharia a badge 😂 Já foi um parto ganhar a do ex gordo, imagina comer direto... necas Huahuaha 3
Elisangela Xavier Almeida Postado 12 de Setembro de 2024 Postado 12 de Setembro de 2024 9 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Caro, Vitor! Esse item que está juntinho aos morangos seria leite condensado, ou estou enganada?? kkkk Pergunto, porque quando vi logo essa fotinha, não identifiquei a droga de cara. Precisei olhar com mais atenção. Ah, e aquilo no potinho rosa, é droga também? Não identificar kkkkk Corrigindo: "Mim não identificar" kkkkk
Elisangela Xavier Almeida Postado 12 de Setembro de 2024 Postado 12 de Setembro de 2024 1 hora atrás, Edison Luis Paulini disse: Eu também não apoio a ideia pois também não ganharia a badge 😂 Já foi um parto ganhar a do ex gordo, imagina comer direto... necas Huahuaha Oxe, Eddy! E tem essa badge do ex-gordo?? kkkkk Por que eu não ganhei??🤔 1
Eddy Paulini Postado 12 de Setembro de 2024 Postado 12 de Setembro de 2024 14 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Oxe, Eddy! E tem essa badge do ex-gordo?? kkkkk Por que eu não ganhei??🤔 Foi de um desafio de fevereiro. 1
Elisangela Xavier Almeida Postado 12 de Setembro de 2024 Postado 12 de Setembro de 2024 21 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Foi de um desafio de fevereiro. AHHH! Cheguei atrasada nessa aula....kkkkk 1
Post popular Agnaldo Junior Postado 12 de Setembro de 2024 Post popular Postado 12 de Setembro de 2024 (edited) Eu já abusei muito na droga, agora é só salada até voltar pelo menos pros 15% de gordura corporal. Estou em 40% ainda, então nada de drogas até o ano que vem 🤣 Editado 12 de Setembro de 2024 por Agnaldo Oliveira Penha Junior 2 2 1
Vitor Marvulle Postado 12 de Setembro de 2024 Author Postado 12 de Setembro de 2024 14 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Caro, Vitor! Esse item que está juntinho aos morangos seria leite condensado, ou estou enganada?? kkkk Pergunto, porque quando vi logo essa fotinha, não identifiquei a droga de cara. Precisei olhar com mais atenção. Ah, e aquilo no potinho rosa, é droga também? Não identificar kkkkk potinho rosa são legumes cozidos, faz parte da salada kkkk. e sim, o branco é creme de leite ninho com leite condensado 1 1
Rodrigo Pimentel Cota Postado 12 de Setembro de 2024 Postado 12 de Setembro de 2024 Cuidado para o açúcar não estragar a dieta!!! 1 1
Fabiano Gomes Postado 12 de Setembro de 2024 Postado 12 de Setembro de 2024 Eu jamais ganharia qualquer desafio que envolva comida saudável!!! 🤣 Posso dizer que sou o terror da nutricionista... 4
Elisangela Xavier Almeida Postado 12 de Setembro de 2024 Postado 12 de Setembro de 2024 7 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Eu jamais ganharia qualquer desafio que envolva comida saudável!!! 🤣 Posso dizer que sou o terror da nutricionista... @Fabiano Gomes, você é o que faz dupla com o @Edison Luis Paulini?🤔 1
Elisangela Xavier Almeida Postado 12 de Setembro de 2024 Postado 12 de Setembro de 2024 1 hora atrás, Agnaldo Oliveira Penha Junior disse: Eu já abusei muito na droga, agora é só salada até voltar pelo menos pros 15% de gordura corporal. Estou em 40% ainda, então nada de drogas até o ano que vem 🤣 Muito bem, @Agnaldo Oliveira Penha Junior! Segue firme que a recompensa vem!! Estou na torcida por ti! 3
Fabiano Gomes Postado 12 de Setembro de 2024 Postado 12 de Setembro de 2024 30 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: @Fabiano Gomes, você é o que faz dupla com o @Edison Luis Paulini?🤔 Estou mais propenso a fazer dupla com @Rai Nunes Espindola o Eddy tem um paladar sofisticado e se come só besteiras eh por picaretagem mesmo 🤣🤣🤣 3
Matheus P S Postado 13 de Setembro de 2024 Postado 13 de Setembro de 2024 12 horas atrás, Vitor Marvulle disse: o branco é creme de leite ninho com leite condensado Mas tem morangos, morango é fruta, então é bom. Leite ninho tem cálcio e vitaminas, então é bom. Leite condensado tem açúcar, que também é necessário para o corpo humano, então é bom. Pronto, dieta balanceada! 🤣 3
Recommended Posts