Post popular Lucas Consoli Pereira Postado 13 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro Depois desse valor a receber, vai ser mais fácil chegar nos meus primeiros 100 mil 15 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 13 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro 4 minutes ago, Lucas Consoli Pereira disse: Depois desse valor a receber, vai ser mais fácil chegar nos meus primeiros 100 mil kkkkkkkk Vai ficar faltando pouco 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 13 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro 8 minutes ago, Lucas Consoli Pereira disse: Depois desse valor a receber, vai ser mais fácil chegar nos meus primeiros 100 mil Só vai , cada moeda conta hehehe 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 13 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro 10 minutes ago, Lucas Consoli Pereira disse: Depois desse valor a receber, vai ser mais fácil chegar nos meus primeiros 100 mil Tá mais alto do que os últimos rendimentos aqui dos alugueis de ações 😂 Qualquer centavo tá sempre valendo! 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 13 de Setembro Compartilhar Postado 13 de Setembro 1 hour ago, Lucas Consoli Pereira disse: Depois desse valor a receber, vai ser mais fácil chegar nos meus primeiros 100 mil Oxe, qualquer trocado tá valendo...Já é um começo, né? kkkkkk 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Passos Silva Postado 13 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro 5 horas atrás, Lucas Consoli Pereira disse: Depois desse valor a receber, vai ser mais fácil chegar nos meus primeiros 100 mil Vc já tem um terço do valor pra investir em uma cota de um FII de base 10 🤣 3 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 13 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro 10 horas atrás, Lucas Consoli Pereira disse: Depois desse valor a receber, vai ser mais fácil chegar nos meus primeiros 100 mil ''Já dizia um velho ditado chinês (japonês, coreano sei lá o que)'': Melhor um do que nenhum 😅 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Silas Santos Postado 13 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro Se achar umas moedas no bolso da calça já dá pra comprar Oi 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Felipe Braz Sant'anna Postado 13 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro Dá para comprar duas ações da Enjoei (R$1.39) 2 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 13 de Setembro Compartilhar Postado 13 de Setembro 14 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Tá mais alto do que os últimos rendimentos aqui dos alugueis de ações 😂 Qualquer centavo tá sempre valendo! Concordo kkkkkkkkk 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 13 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro 1 hora atrás, Felipe Braz Sant'anna disse: Dá para comprar duas ações da Enjoei (R$1.39) Ou encher o carrinho de Americanas kkkkkkkkk 2 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 14 de Setembro Compartilhar Postado 14 de Setembro 16 horas atrás, Marco José Pereira disse: Ou encher o carrinho de Americanas kkkkkkkkk Aí é sacanagem hein, desejando o mal pro coleguinha kkkkk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 14 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 14 de Setembro Já está ganhando mais que os traders 😂 Bora pra cima 👏 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 14 de Setembro Compartilhar Postado 14 de Setembro 1 hour ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Já está ganhando mais que os traders 😂 Bora pra cima 👏 HAHHAHAHAHHAHA verdade seja dita 😂😂😂😂 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 14 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 14 de Setembro On 13/09/2024 at 08:19, Erik Shine disse: ''Já dizia um velho ditado chinês (japonês, coreano sei lá o que)'': Melhor um do que nenhum 😅 @Erik Shine quando não consigo identificar a origem eu uso "oriental" que engloba todos rsrsrs 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 14 de Setembro Compartilhar Postado 14 de Setembro 2 horas atrás, Flavio Prado disse: @Erik Shine quando não consigo identificar a origem eu uso "oriental" que engloba todos rsrsrs Boa. Vou aderir essa na próxima vez. Obrigado 😅 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Passos Silva Postado 15 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 15 de Setembro 13 horas atrás, Erik Shine disse: Boa. Vou aderir essa na próxima vez. Obrigado 😅 E o "oriental" ainda traz embutido um ar de "sabedoria antiga e válida eternamente" 🤣 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 16 de Setembro Compartilhar Postado 16 de Setembro 17 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: E o "oriental" ainda traz embutido um ar de "sabedoria antiga e válida eternamente" 🤣 Agora vai ser tudo : '' Segundo um ditado oriental... '' 🤣 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 16 de Setembro Compartilhar Postado 16 de Setembro 3 minutes ago, Erik Shine disse: Agora vai ser tudo : '' Segundo um ditado oriental... '' 🤣 "Çei Çei" É para aumentar a credibilidade, Erik? kkkkk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Marvulle Postado 16 de Setembro Compartilhar Postado 16 de Setembro On 12/09/2024 at 21:25, Lucas Consoli Pereira disse: Depois desse valor a receber, vai ser mais fácil chegar nos meus primeiros 100 mil Já dá pra investir em cripto ou bet e ficar rico kkkkmkkkkkkkjjjkk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts