Post popular Sebastian Bevilaqua Postado 16 de Setembro de 2024 Post popular Postado 16 de Setembro de 2024 Opa galerinha do mau! Só passando por aqui pra jogar a True: *Depois que passa os videos do Raul atual e entra nas aulas antigas é discrepante a diferença!!! as vezes dar vontade de fechar o video e voltar pro módulo anterior que tinha os videos mais atuais kkkkk Desabafo #Prefiro o Raul atual kkkkk 😅🤣😂 *Ta sendo maravilhosa a experiência vendo as aulas, foi só um role pra eu fazer meu primeiro post por aqui mesmo. kkk 3 12
Post popular Eddy Paulini Postado 16 de Setembro de 2024 Post popular Postado 16 de Setembro de 2024 (edited) 42 minutes ago, Sebastian Bevilaqua disse: Opa galerinha do mau! Só passando por aqui pra jogar a True: *Depois que passa os videos do Raul atual e entra nas aulas antigas é discrepante a diferença!!! as vezes dar vontade de fechar o video e voltar pro módulo anterior que tinha os videos mais atuais kkkkk Desabafo #Prefiro o Raul atual kkkkk 😅🤣😂 *Ta sendo maravilhosa a experiência vendo as aulas, foi só um role pra eu fazer meu primeiro post por aqui mesmo. kkk Hahah fique em paz, jovem padawan! Aos poucos o Raul do novo testamento vem dar seus testemunhos nos novos módulos Huhauhauh Editado 16 de Setembro de 2024 por Edison Luis Paulini 1 9
Post popular Sebastian Bevilaqua Postado 16 de Setembro de 2024 Author Post popular Postado 16 de Setembro de 2024 23 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Hahah fique em paz, jovem padawan! Aos poucos o Raul do novo testamente vem dar seus testemunhos nos novos módulos Huhauhauh Hahahaha Que a luz do sabre sagrado te ouça, nobre guerreiro! 2 5
Post popular Matheus P S Postado 16 de Setembro de 2024 Post popular Postado 16 de Setembro de 2024 6 horas atrás, Sebastian Bevilaqua disse: Opa galerinha do mau! Só passando por aqui pra jogar a True: *Depois que passa os videos do Raul atual e entra nas aulas antigas é discrepante a diferença!!! as vezes dar vontade de fechar o video e voltar pro módulo anterior que tinha os videos mais atuais kkkkk Desabafo #Prefiro o Raul atual kkkkk 😅🤣😂 *Ta sendo maravilhosa a experiência vendo as aulas, foi só um role pra eu fazer meu primeiro post por aqui mesmo. kkk Quando eu comecei a sensação foi exatamente a mesma 🤣 7
Post popular Erika Lídia Silva Cavalcante Postado 16 de Setembro de 2024 Post popular Postado 16 de Setembro de 2024 13 horas atrás, Sebastian Bevilaqua disse: Opa galerinha do mau! Só passando por aqui pra jogar a True... Sebastian, o jovem pai de todos nós só melhora!! Também sinto a mesma coisa!! 😄 7
Post popular Aline Correa Postado 17 de Setembro de 2024 Post popular Postado 17 de Setembro de 2024 Hahahahaha senti a mesma diferença, mas assisti uma live hj (16/09/2024) e ele garantiu q as mudanças das novas aulas são só melhora de vídeo e áudio. P.s.: de fato, tem vídeo que até a voz dele estava diferente demais, mas acho que isso é um tanto por conta da idade kkkkk vem envelhecendo como vinho 1 6
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 17 de Setembro de 2024 Post popular Postado 17 de Setembro de 2024 Tenho a mesma percepção que todos vocês. O Raul do novo testamento está bem melhor. Ele disse que fez fono para melhorar a voz. Melhor qualidade de som e imagem, etc. Nosso mestre @Raul está evoluindo cada vez mais. Para mim, isso demonstra seu nível de comprometimento, seriedade e respeito com todos nós sardinhas. 7 1
Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 17 de Setembro de 2024 Time AUVP (Admin) Post popular Postado 17 de Setembro de 2024 Então, por anos eu me recusei a regravar, porque pensava no curso como um livro, Graham nunca precisou ser reescrito. Delírio de uma cabeça destruída pelo pensamento de longo prazo HAHA, mas de fato, vocês venceram. Teremos o Raul do novo testamento. Mas acredito que essa é a última regravação da história. Dessa vez com uma black magic e um equipamento de audio infinitamente superior. 7 6 3
Post popular Marco José Pereira Postado 17 de Setembro de 2024 Post popular Postado 17 de Setembro de 2024 Amém, Raul do novo testamento kkkkkk 2 2 2
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 17 de Setembro de 2024 Post popular Postado 17 de Setembro de 2024 1 hour ago, Raul disse: Então, por anos eu me recusei a regravar, porque pensava no curso como um livro, Graham nunca precisou ser reescrito. Delírio de uma cabeça destruída pelo pensamento de longo prazo HAHA, mas de fato, vocês venceram. Teremos o Raul do novo testamento. Mas acredito que essa é a última regravação da história. Dessa vez com uma black magic e um equipamento de audio infinitamente superior. 1 13
Post popular Sebastian Bevilaqua Postado 18 de Setembro de 2024 Author Post popular Postado 18 de Setembro de 2024 On 16/09/2024 at 12:09, Erika Lídia Silva Cavalcante disse: Sebastian, o jovem pai de todos nós só melhora!! Também sinto a mesma coisa!! 😄 Verdade, sem comparativos com certeza! kkkk 7
Post popular Aline Correa Postado 18 de Setembro de 2024 Post popular Postado 18 de Setembro de 2024 19 horas atrás, Raul disse: Então, por anos eu me recusei a regravar, porque pensava no curso como um livro, Graham nunca precisou ser reescrito. Delírio de uma cabeça destruída pelo pensamento de longo prazo HAHA, mas de fato, vocês venceram. Teremos o Raul do novo testamento. Mas acredito que essa é a última regravação da história. Dessa vez com uma black magic e um equipamento de audio infinitamente superior. Até os grandes livros recebem reedições. Se até o 'Investidor Inteligente' cedeu a elas, quem somos nós, mortais, pra resistir a um update? 😅 Agora, com uma blackmagic...será AUVP meets Hollywood! Só não promete que é a última vez, nunca se sabe o próximo brinquedinho novo a ser lançado (e nem os próximos alunos a te incomodarem pra regravar hahahah) 7 1
Fernando Barros De Lima Postado 18 de Setembro de 2024 Postado 18 de Setembro de 2024 On 15/09/2024 at 22:50, Edison Luis Paulini disse: Hahah fique em paz, jovem padawan! Aos poucos o Raul do novo testamento vem dar seus testemunhos nos novos módulos Huhauhauh 🙏 4
Post popular Erik Shine Postado 18 de Setembro de 2024 Post popular Postado 18 de Setembro de 2024 21 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: NÃO PODE SER 😂😂 1 7
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 18 de Setembro de 2024 Post popular Postado 18 de Setembro de 2024 45 minutes ago, Erik Shine disse: NÃO PODE SER 😂😂 Pode ser sim!! 🤣🤣 A AUVP IA geradora de memes está a todo vapor kkkkkkkkkkkkkk 1 7
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 18 de Setembro de 2024 Postado 18 de Setembro de 2024 On 15/09/2024 at 22:39, Sebastian Bevilaqua disse: Opa galerinha do mau! Só passando por aqui pra jogar a True: *Depois que passa os videos do Raul atual e entra nas aulas antigas é discrepante a diferença!!! as vezes dar vontade de fechar o video e voltar pro módulo anterior que tinha os videos mais atuais kkkkk Desabafo #Prefiro o Raul atual kkkkk 😅🤣😂 *Ta sendo maravilhosa a experiência vendo as aulas, foi só um role pra eu fazer meu primeiro post por aqui mesmo. kkk Amém Raul 4
Post popular Matheus Keitaro Postado 18 de Setembro de 2024 Post popular Postado 18 de Setembro de 2024 On 17/09/2024 at 13:34, Ricardo Ochoa Pachas disse: Pow man, sacanagem AHUDhsaudhausd 1 6
Post popular Erik Shine Postado 18 de Setembro de 2024 Post popular Postado 18 de Setembro de 2024 2 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Pode ser sim!! 🤣🤣 A AUVP IA geradora de memes está a todo vapor kkkkkkkkkkkkkk Ricardo é um 'patrimônio cultural' 😅😅 6
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 18 de Setembro de 2024 Post popular Postado 18 de Setembro de 2024 3 horas atrás, Erik Shine disse: Ricardo é um 'patrimônio cultural' 😅😅 Eu si divirtu muithu! kkkk 1 5
Post popular Erika Lídia Silva Cavalcante Postado 19 de Setembro de 2024 Post popular Postado 19 de Setembro de 2024 A AUVP é informação e entretenimento de alto nível, tudo junto e misturado! 😁 AmO! 1 4 2
Recommended Posts