Ola galera. Seria viavel para quem mora fora do pais (e nao tem intencao em ficar exposto a variacao do real) usar a Plataforma no BTG? Tambem nao tenho residencia no brasil ou intencao de voltar.
outra coisa, Existe alguma opcao para investir em renda fixa do Brasil sem negociar em real?
Pergunta
Victor Lacerda
Ola galera. Seria viavel para quem mora fora do pais (e nao tem intencao em ficar exposto a variacao do real) usar a Plataforma no BTG? Tambem nao tenho residencia no brasil ou intencao de voltar.
outra coisa, Existe alguma opcao para investir em renda fixa do Brasil sem negociar em real?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
17/Set
3
16/Set
1
Top Posters For This Question
Edison Paulini 1 post
Matheus Passos Silva 1 post
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia 1 post
Victor Lacerda 1 post
DIAS POPULARES
17/Set 2024
3 posts
16/Set 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Bom dia, Victor! Apenas complementando o amigo @Matheus Passos Silva. Existem alguns ETFs no exterior os quais investem no Brasil sem estar em reais. É uma forma de diversificar a carteira s
Matheus Passos Silva
Olá Victor, Pelo que vi, você precisará ter uma conta específica para quem não é residente no Brasil, e parece que esta conta é meio carinha. Entre em contato com o suporte que eles te expli
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia
Meu caro, É possível sim fazer os mesmos investimentos de fora do país, em dólar. Vc consegue procurar pelas empresas e tb pelos bonds (renda fixa) que elas emitem, inclusive com taxas até mais inte
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts