Jump to content
  • 0

Residentes no exterior


Victor Lacerda

Pergunta

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
10 horas atrás, Victor Lacerda disse:

Ola galera. Seria viavel  para quem mora fora do pais (e nao tem intencao em ficar exposto a variacao do real) usar a Plataforma no BTG? Tambem nao tenho residencia no brasil ou intencao de voltar.

outra coisa, Existe alguma opcao para investir em renda fixa do Brasil sem negociar em real?

Olá Victor,

Pelo que vi, você precisará ter uma conta específica para quem não é residente no Brasil, e parece que esta conta é meio carinha.

Entre em contato com o suporte que eles te explicarão em detalhes: https://sard.ink/auvp-atendimento.

Espero ter ajudado!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
13 horas atrás, Victor Lacerda disse:

Ola galera. Seria viavel  para quem mora fora do pais (e nao tem intencao em ficar exposto a variacao do real) usar a Plataforma no BTG? Tambem nao tenho residencia no brasil ou intencao de voltar.

outra coisa, Existe alguma opcao para investir em renda fixa do Brasil sem negociar em real?

Bom dia, Victor!

Apenas complementando o amigo @Matheus Passos Silva.

Existem alguns ETFs no exterior os quais investem no Brasil sem estar em reais. É uma forma de diversificar a carteira se expondo em ativos brasileiros. Porém me recordo de ETFs que investem em empresas brasileiras e não necessariamente em renda fixa brasileira. 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Meu caro,
É possível sim fazer os mesmos investimentos de fora do país, em dólar. Vc consegue procurar pelas empresas e tb pelos bonds (renda fixa) que elas emitem, inclusive com taxas até mais interessantes do que os mesmos títulos oferecidos internamente!

Agora, pra vc que está fora, não acho que seja interessante utilizar o betegê pra isso... Veja as corretoras grandes para isso, como por ex. IBKR.

Editado por Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia
  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...