Diogo Domanski De Souza Postado 26 de Setembro Compartilhar Postado 26 de Setembro Recebi o cartão essa semana, mas ele veio com a logo do BTG, ao invés da AUVP 😢 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 26 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Setembro 39 minutes ago, Diogo Domanski De Souza disse: Recebi o cartão essa semana, mas ele veio com a logo do BTG, ao invés da AUVP 😢 Bom dia, @Diogo Domanski De Souza ! Os cartões da AUVP ainda serão emitidos. Apesar do logo do BTG ainda os benefícios já serão os da AUVP Capital. Acredito que ainda esse ano tenhamos o cartão com o logo que queremos =) 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adam Iki Yoshikai Postado 26 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Setembro Para pedir o cartão é só criar a conta do BTG bank? Tô mó perdido nessa história kkkkk 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 26 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Setembro 49 minutes ago, Adam Iki Yoshikai disse: Para pedir o cartão é só criar a conta do BTG bank? Tô mó perdido nessa história kkkkk Boa tarde, @Adam Iki Yoshikai ! Sim, o pedido é feito pelo app BTG Banking. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Moreira Borges Postado 26 de Setembro Compartilhar Postado 26 de Setembro 4 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Bom dia, @Diogo Domanski De Souza ! Os cartões da AUVP ainda serão emitidos. Apesar do logo do BTG ainda os benefícios já serão os da AUVP Capital. Acredito que ainda esse ano tenhamos o cartão com o logo que queremos =) Recebi hoje o cartão e confesso que fiquei decepcionado que não veio o verdinho novo da AUVP, estava ansioso pra ficar exibindo meu cartão novo por ai... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 26 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Setembro 5 minutes ago, Thiago Moreira Borges disse: Recebi hoje o cartão e confesso que fiquei decepcionado que não veio o verdinho novo da AUVP, estava ansioso pra ficar exibindo meu cartão novo por ai... Em breve teremos! O pessoal adiantou o cartão para já termos os benefícios e poder usar o mesmo. Mas em breve teremos ele de carinha nova! 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adam Iki Yoshikai Postado 26 de Setembro Compartilhar Postado 26 de Setembro 4 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Boa tarde, @Adam Iki Yoshikai ! Sim, o pedido é feito pelo app BTG Banking. Ata, só outra pergunta o BTG banking é pra ficar verde tbm? Se for criei uma conta normal kkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 26 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Setembro 17 minutes ago, Adam Iki Yoshikai disse: Ata, só outra pergunta o BTG banking é pra ficar verde tbm? Se for criei uma conta normal kkk @Adam Iki Yoshikai a conta banking é azul, somente a conta investimentos fica verde. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andre De Vasconcellos Correa Postado 7 de Outubro Compartilhar Postado 7 de Outubro On 23/09/2024 at 09:32, Flavio Prado disse: @Jairo Laurindo Dos Anjos se você está com a AUVP CAPITAL como ASSESSOR e solicitou o cartão de crédito, mesmo ele não vindo com AUVP CAPITAL "grafado" no plástico, você está com os benefícios da AUVP CAPITAL. Em breve, o plástico será trocado pelo cartão com a logo da AUVP CAPITAL. Bom dia @Flavio Prado, peguei o bonde andando aqui. Acho que já faz sentido pra mim pedir o cartão Black do BTG, aí lembrei desse da AUVP, tem diferença nos benefícios ? Ou é praticamente o mesmo cartão que com a logo da AUVP? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 7 de Outubro Compartilhar Postado 7 de Outubro 1 hora atrás, Andre De Vasconcellos Correa disse: Bom dia @Flavio Prado, peguei o bonde andando aqui. Acho que já faz sentido pra mim pedir o cartão Black do BTG, aí lembrei desse da AUVP, tem diferença nos benefícios ? Ou é praticamente o mesmo cartão que com a logo da AUVP? Bom dia, @Andre De Vasconcellos Correa ! Estando na base da AUVP Capital, o cartão é o mesmo mudando apenas a logo do cartão. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Vieira Postado 7 de Outubro Compartilhar Postado 7 de Outubro Recebi um e-mail ontem do B T G falando que vai vir novidade para o dia 08/10… possivelmente vai ser o novo cartão… 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Phillipe Gabriel Ferreira De Faria Postado 7 de Outubro Compartilhar Postado 7 de Outubro Fala galera, quais sao os beneficios q vcs falaram ai do cartao AUVP? e ele tem cobrança de anuidade? tem algum lugar que eu ache isso? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa Dantas Vilaça Postado 7 de Outubro Compartilhar Postado 7 de Outubro 10 horas atrás, Eduardo Vieira disse: Recebi um e-mail ontem do B T G falando que vai vir novidade para o dia 08/10… possivelmente vai ser o novo cartão… Provavelmente deve estar se referindo ao BTG Ultrablue black pra quem investe 1 milhão pra cima: https://conteudo.btgpactual.com/cartao-ultrablue 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Debora Cavalcanti Postado 9 de Outubro Compartilhar Postado 9 de Outubro On 07/10/2024 at 19:57, Phillipe Gabriel Ferreira De Faria disse: Fala galera, quais sao os beneficios q vcs falaram ai do cartao AUVP? e ele tem cobrança de anuidade? tem algum lugar que eu ache isso? Boa noite pessoal, acabei de pedir o meu cartão BTG/AUVP e consegui isenção dos valores de todos os benefícios, porém lá não especifica se a isenção é por um tempo determinado ou se é pra sempre. Alguém poderia esclarecer ? Se for isento apenas por poucos meses, não tenho interesse. ps: Não tenho 1 milhão na BTG (ainda kkkkk) 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 9 de Outubro Compartilhar Postado 9 de Outubro 7 horas atrás, Debora Cavalcanti disse: Boa noite pessoal, acabei de pedir o meu cartão BTG/AUVP e consegui isenção dos valores de todos os benefícios, porém lá não especifica se a isenção é por um tempo determinado ou se é pra sempre. Alguém poderia esclarecer ? Se for isento apenas por poucos meses, não tenho interesse. ps: Não tenho 1 milhão na BTG (ainda kkkkk) Bom dia, @Debora Cavalcanti ! O melhor seria verificar diretamente com o suporte a respeito. Suporte AUVP: https://sard.ink/suporte-auvp-investimentos 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eduardo Vieira Postado 9 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 9 de Outubro a isenção pelo que sei, é igual a todos os cartões... se voce bater a meta de investimento ou de gasto, ele isenta no mês... se eu não me engano no B T G , a cada R$ 10mil investido, voce ganha R$ 10 para abater na anuidade... por isso que no ultrablack voce precisa ter R$ 400mil para abater R$ 400 da mensalidade da anuidade. 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado 15 de Outubro Author Compartilhar Postado 15 de Outubro On 26/09/2024 at 10:48, Edison Paulini disse: Bom dia, @Diogo Domanski De Souza ! Os cartões da AUVP ainda serão emitidos. Apesar do logo do BTG ainda os benefícios já serão os da AUVP Capital. Acredito que ainda esse ano tenhamos o cartão com o logo que queremos =) Mas quais são os benefícios do da auvp? eu questionei no suporte e me falaram que o cartão da auvp é a mesma coisa do btg, q são iguais, em benefícios e td mais... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 15 de Outubro Compartilhar Postado 15 de Outubro 9 horas atrás, Aline Balhes Correa disse: Mas quais são os benefícios do da auvp? eu questionei no suporte e me falaram que o cartão da auvp é a mesma coisa do btg, q são iguais, em benefícios e td mais... Dá para conseguir a isenção da mensalidade. Para manter a isenção de forma permanente basta fazer a portabilidade de salário para o BTG e enquanto estiver ativa terá a isenção. A isenção é da mensalidade do Black + um plano de fidelidade + um módulo a escolha. Não sei se o BTG em si é 100% igual pois quando pedi o cartão já estava tudo dentro da AUVP Capital 😅 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 15 de Outubro Compartilhar Postado 15 de Outubro 38 minutes ago, Edison Paulini disse: Dá para conseguir a isenção da mensalidade. Para manter a isenção de forma permanente basta fazer a portabilidade de salário para o BTG e enquanto estiver ativa terá a isenção. A isenção é da mensalidade do Black + um plano de fidelidade + um módulo a escolha. Não sei se o BTG em si é 100% igual pois quando pedi o cartão já estava tudo dentro da AUVP Capital 😅 O que acho injusto é que quem não tem salário, mas é empresário, não tem isenção. Aí o cara ganha R$ 4 mil de salário e tem isenção de mensalidade. Mas o outro é empresário e ganha R$ 10 mil e tem de pagar anuidade. Meio sem sentido isso. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Vieira Postado 15 de Outubro Compartilhar Postado 15 de Outubro 3 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: O que acho injusto é que quem não tem salário, mas é empresário, não tem isenção. Aí o cara ganha R$ 4 mil de salário e tem isenção de mensalidade. Mas o outro é empresário e ganha R$ 10 mil e tem de pagar anuidade. Meio sem sentido isso. eu tinha questionado isso com o meu gerente a muito tempo atras, ele falou que se o banco que paga salario, colocar o prolabore no meio, o banco irá acatar como salario e irá dar beneficio... porem voce precisa usar o sistema de pagamento de salario do banco... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts