Pessoal, bom dia, antes de entrar na AUVP eu já tinha alguns investimentos como: Tesouro IPCA+2045, Ações (BBSE3, TAESA, BANCO BTG, Klabin) e adquiri umas outras recentemente (CDI's pré-fixados em 13%), como eu já tinha, como eu adiciono esses investimentos no diagrama do cerrado?
Já montei minhas perguntas e editei algumas no template que o diagrama do cerrado nos dá.
Minhas dúvidas são mais em como eu coloco esses investimentos no diagrama do cerrado e como eu dou a nota de força ao meu investimento?
Pergunta
José Gabriel Siqueira Dos Santos Da Silva
Pessoal, bom dia, antes de entrar na AUVP eu já tinha alguns investimentos como: Tesouro IPCA+2045, Ações (BBSE3, TAESA, BANCO BTG, Klabin) e adquiri umas outras recentemente (CDI's pré-fixados em 13%), como eu já tinha, como eu adiciono esses investimentos no diagrama do cerrado?
Já montei minhas perguntas e editei algumas no template que o diagrama do cerrado nos dá.
Minhas dúvidas são mais em como eu coloco esses investimentos no diagrama do cerrado e como eu dou a nota de força ao meu investimento?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
2
1
1
DIAS POPULARES
17/Set
9
Top Posters For This Question
José Gabriel Siqueira Dos Santos Da Silva 4 posts
Edison Paulini 2 posts
Flavio Prado 1 post
Pedro Paulo Nunes Guimarães Junior 1 post
DIAS POPULARES
17/Set 2024
9 posts
Os mais famosos desse tópico
Pedro Paulo Nunes Guimarães Junior
José a nota não é vinculada a rentabilidade, a nota é vinculada a segurança do investimento, quanto mais seguro maior a nota, vide o tesouro direto que pela segurança tem a maior nota. Aplicações
Flavio Prado
@José Gabriel Siqueira Dos Santos Da Silva na Renda Fixa nós mesmos criamos a tabela de notas levando em consideração que o Tesouro Selic é o mais seguro, então é nota 10. A partir dele você define a
Matheus Passos Silva
Olá José, Como dito acima pelos colegas, a nota é dada pelo tipo de título, não pelo rendimento. Eu, por exemplo, uso as seguintes notas: - Tesouro: 10 - CDB/LCA/LCI dentro do FGC:
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts