Bom dia, senhores.
Já finalizei todos os módulos e estou aqui tentando organizar minha "nova carteira".
Na parte de análise dos fundos imobiliários até agora surgiram "3 modalidades" de cobrança da taxa de administração que se foi explicado nos módulos acabou passando despercebido por mim.
Em termos práticos qual a diferença de:
xx% a.a (o mais comum, como no XPML11);
xx% a.a sobre patrimonio liquido (como o VISC11); e
xx% a.a sobre o patrimônio líquido (mínimo de R$ 20.000,00 mensais) (como o PVBI11)?
Pergunta
Thiago Moreira Borges
Bom dia, senhores.
Já finalizei todos os módulos e estou aqui tentando organizar minha "nova carteira".
Na parte de análise dos fundos imobiliários até agora surgiram "3 modalidades" de cobrança da taxa de administração que se foi explicado nos módulos acabou passando despercebido por mim.
Em termos práticos qual a diferença de:
xx% a.a (o mais comum, como no XPML11);
xx% a.a sobre patrimonio liquido (como o VISC11); e
xx% a.a sobre o patrimônio líquido (mínimo de R$ 20.000,00 mensais) (como o PVBI11)?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
6
2
2
2
DIAS POPULARES
17/Set
15
Top Posters For This Question
Thiago Moreira Borges 6 posts
Adriano Umemura 2 posts
Deborah Gerasimovic 2 posts
José Gabriel Siqueira Dos Santos Da Silva 2 posts
DIAS POPULARES
17/Set 2024
15 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Deborah Gerasimovic apenas uma correção, não é se o PL ficar abaixo de R$20mil, é se a taxa de administração calculada pelo percentual resultar em um valor menor que R$20mil, o Administrador receberá
Deborah Gerasimovic
Em resumo a diferença é o quanto você pagara ao fundo pela adm exercida, isso quer dizer o quanto de dinheiro deixará de retornar para o seu bolsinho. No primeiro é uma taxa fixa, em outro uma p
Deborah Gerasimovic
Primeiro é em cima do valor de mercado do fundo os outros dois são em cima de patrimônio liquido do fundo, sendo que uma delas tem um mínimo 20k que significa que se o patrimônio liquido ficar abaixo
14 respostas para essa pergunta
Recommended Posts