Boa noite gente, estou vendo as aulas de análise de ações e na primeira parte o Raul explica sobre a escolha de um setor e de uma boa história dentro desse setor. Entendi como achar as empresas de um mesmo setor e quais são os setores existentes. O que não ficou claro pra mim foi como analisar um setor específico, existe algum lugar que eu possa pesquisar mais a fundo como funciona cada um dos setores e quais são os fatores que impactam neles?
Pergunta
Danilo Da Rocha Lira Araujo
Boa noite gente, estou vendo as aulas de análise de ações e na primeira parte o Raul explica sobre a escolha de um setor e de uma boa história dentro desse setor. Entendi como achar as empresas de um mesmo setor e quais são os setores existentes. O que não ficou claro pra mim foi como analisar um setor específico, existe algum lugar que eu possa pesquisar mais a fundo como funciona cada um dos setores e quais são os fatores que impactam neles?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
1
1
1
DIAS POPULARES
18/Set
4
19/Set
4
17/Set
2
20/Set
1
Top Posters For This Question
Danilo Da Rocha Lira Araujo 5 posts
Bruno Rangel 1 post
Matheus Keitaro 1 post
Maicon Charles Hep 1 post
DIAS POPULARES
18/Set 2024
4 posts
19/Set 2024
4 posts
17/Set 2024
2 posts
20/Set 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Bruno Rangel
Danilo para "Praticar a Aula" o primeiro passo seria fazer um Filtro, exempli: A Escolha de um Setor que voce tenha Familiaridade e ou ja ouviu falar, faça esse primeiro filtro
Danilo Da Rocha Lira Araujo
Boa noite gente, estou vendo as aulas de análise de ações e na primeira parte o Raul explica sobre a escolha de um setor e de uma boa história dentro desse setor. Entendi como achar as empresas de um
Maicon Charles Hep
Boa noite Danilo! O site Investidor10 tem uma separação por setor entre outras funções bem legais, uso muito para analisar ações. Outro site que poderia usar é o Status Invest. Mas claro, assim como
Posted Images
10 respostas para essa pergunta
Recommended Posts