Empresa com bons indicativos, perene.... selo AZULIM no analitca, lucros consistentes. Por que será que se analisamos nos últimos 5 e 10 anos. Se eu investir, será que as chances dessa empresa repetir o mesmo padrão nos próximos 5 e 10 anos é alta? por que empresas com indicativos tão bons crescem tanto e outras também com ótimos indicativos como a ODPV3 parece andar de lado?
Pergunta
Cristian Souza
Empresa com bons indicativos, perene.... selo AZULIM no analitca, lucros consistentes. Por que será que se analisamos nos últimos 5 e 10 anos. Se eu investir, será que as chances dessa empresa repetir o mesmo padrão nos próximos 5 e 10 anos é alta? por que empresas com indicativos tão bons crescem tanto e outras também com ótimos indicativos como a ODPV3 parece andar de lado?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
19/Set
3
18/Set
2
Top Posters For This Question
Cristian Souza 2 posts
Adriano Umemura 1 post
Edison Paulini 1 post
Deborah Gerasimovic 1 post
DIAS POPULARES
19/Set 2024
3 posts
18/Set 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Cristian Souza
Empresa com bons indicativos, perene.... selo AZULIM no analitca, lucros consistentes. Por que será que se analisamos nos últimos 5 e 10 anos. Se eu investir, será que as chances dessa empresa repetir
Adriano Umemura
Bom dia @Cristian Souza. Quando analisamos indicadores teremos uma visão do passado, de como a empresa este performando até o momento. Uma empresa com bons indicadores mostra que a gestão e a operação
Deborah Gerasimovic
Olá. Tudo bem? Empresas boas tendem a continuar boas e as ruins tende a seguirem ruins. As chances de repetir o que houve eu não sei, mas que dela seguir sendo uma excelente empresa pra se t
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts