Post popular Luis Gustavo Calderaro Da Silva Postado 19 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 19 de Setembro Bom dia amigos. Conta aqui pra nós qual seu primeiro emprego na vida, ou seu primeiro contato com o cash? O meu foi alugando meu playstation 1 para meu primo , era 5 reais a semana , e eu me achava muito poderoso kkkkkk , doce infância . 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 19 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 19 de Setembro 18 minutes ago, Luis Gustavo Calderaro Da Silva disse: Bom dia amigos. Conta aqui pra nós qual seu primeiro emprego na vida, ou seu primeiro contato com o cash? O meu foi alugando meu playstation 1 para meu primo , era 5 reais a semana , e eu me achava muito poderoso kkkkkk , doce infância . De maneira não oficial: quando eu era criança (uns 7 ou 8 anos, acho), eu desenhava relativamente bem. Então fazia uns desenhos e vendia por uns centavinhos ou até um realzinho Haha Oficialmente: estagiário em suporte de informático (menino do computador) em uma escola técnica aos 20 anos. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Barros De Lima Postado 19 de Setembro Compartilhar Postado 19 de Setembro Não oficial: vendendo doces na escola oficial: jovem aprendiz como ajudante de estoque (era um inferno, pensa em alguem de 15 anos que acordava todo dia 6am e voltava para casa apenas as 23pm, todo dia de semana era trabalho > escola > dormir > acordar > trabalho) 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 19 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 19 de Setembro Não oficial: vendendo na escola pulseira feita de cola branca. Nem ideia de idade e valor. Século passado. Adolescente fiz um freela de contador de gente para o Dunkin Donuts na Praça da República em São Paulo. Oficial: Auxiliar de Tesouraria no condomínio onde morava. Eu fazia o financeiro das contas do condomínio. Ganhava CZ$950,00 (em 1.986 a moeda era Cruzeiros). 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 19 de Setembro Compartilhar Postado 19 de Setembro (edited) No meu caso, não oficial, quando criança trabalhava na feira da cidade vendendo ovos. Meu pai tinha uma criação de galinhas e eu o ajudava com isso. Oficial, foi na Fundação Banco Central de Previdência Privada, ainda durante a minha primeira graduação, na área de TI. Foi divertido hehehe. O salário era de R$ 350, uma fortuna na época kkk. Editado 19 de Setembro por Matheus Passos Silva 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts