Gente, eu tô me organizando pra comprar uma casa dentro de 1 ou 2 anos.
Eu já tinha separado um valor e esse valor eu estou distribuindo em renda fixa com prazos curtos (até ~1 ano).
Esse valor que entra na renda fixa vocês cadastram na carteira como parte do investimento?
Particularmente, imagino que não, dado que daqui a pouco vou tirar tudo de uma vez e a carteira ficaria desbalanceada.
Por outro lado, da um trabalho bem maior pra cadastrar e fazer a separação. Infelizmente o BTG (até onde eu sei) não tem aquela maravilha de separar em carteiras diferentes que a plataforma da AUVP tinha.
Pergunta
Rafael Do Nascimento
E aí, pessoal! Beleza?
Gente, eu tô me organizando pra comprar uma casa dentro de 1 ou 2 anos.
Eu já tinha separado um valor e esse valor eu estou distribuindo em renda fixa com prazos curtos (até ~1 ano).
Esse valor que entra na renda fixa vocês cadastram na carteira como parte do investimento?
Particularmente, imagino que não, dado que daqui a pouco vou tirar tudo de uma vez e a carteira ficaria desbalanceada.
Por outro lado, da um trabalho bem maior pra cadastrar e fazer a separação. Infelizmente o BTG (até onde eu sei) não tem aquela maravilha de separar em carteiras diferentes que a plataforma da AUVP tinha.
Daí resolvi vir ver como vocês fazem
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
5
1
1
DIAS POPULARES
20/Set
7
23/Set
3
19/Set
2
Top Posters For This Question
Rafael Do Nascimento 5 posts
Edison Paulini 5 posts
Adriano Umemura 1 post
Alex Ferreira 1 post
DIAS POPULARES
20/Set 2024
7 posts
23/Set 2024
3 posts
19/Set 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Bom dia novamente, @Rafael Do Nascimento ! Levantamos aqui umas informações sobre este caso e dá para ter uma solução sim com relação as carteiras. É possível pelo BTG solicitar a abertura d
Edison Paulini
Boa noite, @Rafael Do Nascimento ! Até onde vi também, o BTG infelizmente não tem a ferramenta das carteiras. Então neste caso vai ser preciso mesmo um controle por fora (um excel por exemplo).
Rafael Do Nascimento
E aí, pessoal! Beleza? Gente, eu tô me organizando pra comprar uma casa dentro de 1 ou 2 anos. Eu já tinha separado um valor e esse valor eu estou distribuindo em renda fixa com prazos curtos (
11 respostas para essa pergunta
Recommended Posts