Fala pessoal, bom dia.
Acabei de concluir a primeira parte do módulo 4, na primeira tentativa da prova acertei 83%, na segunda consegui acertar os 100%. porém não estou seguro de ter entendido tudo que o raul falou nas aulas, por exemplo, a aula sobre analise de ações que ele dividiu em 3, eu assisti algumas vezes mas não sei se o conteudo fixou bem. por mais que na avaliação foi uma nota ok e consegui ser aprovado, não tô tão seguro ainda. em meio a isso, o que me faz ficar com duvidas se devo revisar tudo novamente ou seguir, é que na primeira parte do modulo, nos pontos que mais tenho duvida, foram pontos que ao meu ver o raul explicou como funciona mas ainda não pratiquei.
Vocês já sentiram essa dificuldade e a medida que foram praticando isso melhorou?
O que aconselhariam a fazer nesse momento?
Pergunta
Jhony Melo
Fala pessoal, bom dia.
Acabei de concluir a primeira parte do módulo 4, na primeira tentativa da prova acertei 83%, na segunda consegui acertar os 100%. porém não estou seguro de ter entendido tudo que o raul falou nas aulas, por exemplo, a aula sobre analise de ações que ele dividiu em 3, eu assisti algumas vezes mas não sei se o conteudo fixou bem. por mais que na avaliação foi uma nota ok e consegui ser aprovado, não tô tão seguro ainda. em meio a isso, o que me faz ficar com duvidas se devo revisar tudo novamente ou seguir, é que na primeira parte do modulo, nos pontos que mais tenho duvida, foram pontos que ao meu ver o raul explicou como funciona mas ainda não pratiquei.
Vocês já sentiram essa dificuldade e a medida que foram praticando isso melhorou?
O que aconselhariam a fazer nesse momento?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
7
6
4
2
DIAS POPULARES
20/Set
20
21/Set
2
Top Posters For This Question
Deborah Gerasimovic 7 posts
Jhony Melo 6 posts
Flavio Prado 4 posts
Edison Paulini 2 posts
DIAS POPULARES
20/Set 2024
20 posts
21/Set 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Jhony Melo
Fala pessoal, bom dia. Acabei de concluir a primeira parte do módulo 4, na primeira tentativa da prova acertei 83%, na segunda consegui acertar os 100%. porém não estou seguro de ter entendido tudo
Cézar Busato
Dificuldade é o normal, que bom que você esta com este problema, o que da medo é ter 100% de certeza, tem também a tal da ansiedade que é outra bucha pura. Com o tempo dedicado as analises a lógi
Edison Paulini
Bom dia, @Jhony Anderson Silva Melo ! Antes de mais nada, parabéns pela conclusão! Amigo, o módulo 4 realmente é o mais punk. Ele é bem denso, tem muito conteúdo e muitos por menores. Normal
21 respostas para essa pergunta
Recommended Posts