Gente boa noite. Eu entrei no curso pra aprender sobre o basico de investimentos pra construir o meu patrimonio e tambem auxiliar os meus pais e o meu irmao.
Meu irmao tem uma grana aplicada nesse fundo.
Eu estou tentando entender a diferenca entre fundo de pensao e pensa privada.
Ele tem uma previdencia junto com a empresa que ele trabalha. Ele aporta uma parte e a empresa aporta outra parte. Pelo o que eu li no forum, esse modelo de previdencia é valido.
Porem ele tem uma boa grana neste fundo e a rentabilidade dele é bem ruim.
Faz sentido manter o $$ nesse fundo?
Pergunta
Marco Lomiler
Gente boa noite. Eu entrei no curso pra aprender sobre o basico de investimentos pra construir o meu patrimonio e tambem auxiliar os meus pais e o meu irmao.
Meu irmao tem uma grana aplicada nesse fundo.
Eu estou tentando entender a diferenca entre fundo de pensao e pensa privada.
Ele tem uma previdencia junto com a empresa que ele trabalha. Ele aporta uma parte e a empresa aporta outra parte. Pelo o que eu li no forum, esse modelo de previdencia é valido.
Porem ele tem uma boa grana neste fundo e a rentabilidade dele é bem ruim.
Faz sentido manter o $$ nesse fundo?
agradeço.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
DIAS POPULARES
23/Set
3
22/Set
2
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 2 posts
Marco Lomiler 2 posts
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
23/Set 2024
3 posts
22/Set 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Marco Lomiler
Gente boa noite. Eu entrei no curso pra aprender sobre o basico de investimentos pra construir o meu patrimonio e tambem auxiliar os meus pais e o meu irmao. Meu irmao tem uma grana aplicada ness
Adriano Umemura
Boa noite @Marco Lomiler. Não sei se entendi corretamente a sua duvida. Uma previdencia privada aberta são aquelas que qualquer pessoa pode contratar. São oferecidas por bancos, seguradoras e outras i
Edison Paulini
Bom dia, @Marco Lomiler ! Como dito pelo nosso amigo @Adriano Umemura, será necessário avaliar a regulamentação do fundo para entender se haverão encargos a serem cobrados caso se opte pela saída
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts