Pessoal bom dia, então há 2 anos tenho um CDI com algo em torno de 100k + rendimentos no periodo e acabo de terminar o modulo 3, e não consegui concluir para o meu caso sobre a reserva de emergencia, pois como esse valor já esta rendendo há pouco tempo, trocar a reserva de emergencia para tesouro pagaria imposto e teria a isso o acrescimo do imposto futuro sobre o tesouro, estou pensando errado em manter no CDI? grato.
Pergunta
Eduardo Xavier Medeiros De Oliveira
Pessoal bom dia, então há 2 anos tenho um CDI com algo em torno de 100k + rendimentos no periodo e acabo de terminar o modulo 3, e não consegui concluir para o meu caso sobre a reserva de emergencia, pois como esse valor já esta rendendo há pouco tempo, trocar a reserva de emergencia para tesouro pagaria imposto e teria a isso o acrescimo do imposto futuro sobre o tesouro, estou pensando errado em manter no CDI? grato.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
23/Set
5
Top Posters For This Question
Eduardo Xavier Medeiros De Oliveira 2 posts
Adriano Umemura 1 post
Edison Paulini 1 post
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia 1 post
DIAS POPULARES
23/Set 2024
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Pessoal bom dia, então há 2 anos tenho um CDI com algo em torno de 100k + rendimentos no periodo e acabo de terminar o modulo 3, e não consegui concluir para o meu caso sobre a reserva de emergencia,
Obrigado pela resposta
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia
Olá @Eduardo Xavier Medeiros De Oliveira, O local mais recomendado para manter a reserva de emergência seria poupança, tesouro ou cdb de bancão de liquidez diária! Isso pelo simples motivo de que
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts