Como me considero novato no ramo dos investimentos,quando um ativo caí bastante já me dá um friozinho na barriga,no meu caso é KNRI11.Então fui dar uma analisada no RI me parece que não perdeu os fundamentos notei que ele deve sofrer com o aumento da Selic e que também está muito exposto em lages corporativas que ao meu ver é um setor que está sofrendo bastante.
Queria pedir aos colegas se minha avaliação está mais ou menos correta?
Pergunta
Rafael Schumacher
Bom dia sardinhas!
Como me considero novato no ramo dos investimentos,quando um ativo caí bastante já me dá um friozinho na barriga,no meu caso é KNRI11.Então fui dar uma analisada no RI me parece que não perdeu os fundamentos notei que ele deve sofrer com o aumento da Selic e que também está muito exposto em lages corporativas que ao meu ver é um setor que está sofrendo bastante.
Queria pedir aos colegas se minha avaliação está mais ou menos correta?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
23/Set
4
26/Set
3
25/Set
1
Top Posters For This Question
Deborah Gerasimovic 2 posts
Rafael Schumacher 1 post
Cézar Busato 1 post
Matheus Passos Silva 1 post
DIAS POPULARES
23/Set 2024
4 posts
26/Set 2024
3 posts
25/Set 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Cézar Busato
A analise dos fundamentos e os momentos de queda é exatamente o que gera oportunidade, hoje eu to agoniado de não ter dinheiro em caixa pra comprar, bolsa caindo, algumas empresas que estão em um ótim
Rafael Schumacher
Bom dia sardinhas! Como me considero novato no ramo dos investimentos,quando um ativo caí bastante já me dá um friozinho na barriga,no meu caso é KNRI11.Então fui dar uma analisada no RI me parec
Deborah Gerasimovic
É um excelente fundo, sua avaliação está correta. Pra mitigar o risco invista em FIIS de shopping, logística e papel que tenham mais de 85% em CRI.
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts