Jump to content
  • 0

Ativo derretendo na carteira


Rafael Schumacher

Pergunta

7 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
1 hora atrás, Rafael Schumacher disse:

Bom dia sardinhas!

Como me considero novato no ramo dos investimentos,quando um ativo caí bastante já me dá um friozinho na barriga,no meu caso é KNRI11.Então fui dar uma analisada no RI me parece que não perdeu os fundamentos notei que ele deve sofrer com o aumento da Selic e que também está muito exposto em lages corporativas que ao meu ver é um setor que está sofrendo bastante.

Queria pedir aos colegas se minha avaliação está mais ou menos correta?

Olá Rafael,

Se os fundamentos continuam sólidos, não há por que se preocupar. Continue seguindo o Diagrama do Cerrado, caso você o utilize, e siga rumo à liberdade financeira.

Mas se os fundamentos mudarem, aí será hora de rever a estratégia.

Espero ter ajudado!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

@Rafael Schumacher, também tenho o KNRI11 na carteira e estou dormindo tranquilo. Tenho ele desde quando era fechado para os clientes do Itaú (subscrição) e isso era algo que me incomodava bastante, mas são coisas do passado do fundo, visto que, atualmente, todos os cotistas podem participar das novas emissões de cotas.

É um fundo Híbrido com bons fundamentos e essa oscilação do preço da cota é reflexo do cenário econômico provocado pela elevação da taxa de juros. Estou com minha meta em FII´s estourada e é uma pena que o diagrama não sinaliza aportes.  

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 23/09/2024 at 09:27, Rafael Schumacher disse:

Bom dia sardinhas!

Como me considero novato no ramo dos investimentos,quando um ativo caí bastante já me dá um friozinho na barriga,no meu caso é KNRI11.Então fui dar uma analisada no RI me parece que não perdeu os fundamentos notei que ele deve sofrer com o aumento da Selic e que também está muito exposto em lages corporativas que ao meu ver é um setor que está sofrendo bastante.

Queria pedir aos colegas se minha avaliação está mais ou menos correta?

Está correta e pode relaxar a partir do momento que ele não perdeu fundamentos e caso venha perder, em pânico.

Tem solução também... congela e deixa sem aportar, mas so veja isso quando der 1 ano de carteira, antes disso só aporta.

Editado por Deborah Gerasimovic
  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...