Post popular Edison Paulini Postado 23 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 23 de Setembro Boa noite, sardelas! Como estão? Para a galera que gosta de um vinhozinho, seja os de 30 e 40 mango, aos mais carinhos. Onde vocês costumam compra essa bebida delicinha? Eu costumava comprar no Evino. Sempre tinham rótulos legais de ótimos vinhos e umas boas promoções. Vejo muita propagando também daquele site wine. Queria ver mais sugestões o que pessoal aqui conhece e atesta! Ótimo início de semana a todos = 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Emilia Drivas Postado 23 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 23 de Setembro Tenho o cartão de crédito do Pão de Açúcar e com frequência tem promoções de vinho, aí com o cartão fica 20% mais barato. Aí sempre espero a época de promoções e compro vários, aí sempre que vou na casa de alguma amiga tenho algum vinho legal para levar que paguei um preço ótimo e não preciso levar o Santa Helena Reservado de 30 reais que é tipo a Itaipava do churrasco hahaha 4 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 23 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 23 de Setembro 56 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Boa noite, sardelas! Como estão? Para a galera que gosta de um vinhozinho, seja os de 30 e 40 mango, aos mais carinhos. Onde vocês costumam compra essa bebida delicinha? Eu costumava compra no Evino. Sempre tinham rótulos legais de ótimos vinhos e umas boas promoções. Bojo muita propagando também daquele site wine. Queria ver mais sugestões o que pessoal aqui conhece e atesta! Ótimo início de semana a todos = Esse vinho Benjamin Rose é excelente https://www.mercadolivre.com.br/benjamin-nieto-vinho-rose-suave-syrah-merlot-2018-garrafa-750ml/p/MLB18217101?item_id=MLB5000798058&from=gshop&matt_tool=45201996&matt_word=&matt_source=google&matt_campaign_id=14302215738&matt_ad_group_id=125382900945&matt_match_type=&matt_network=g&matt_device=c&matt_creative=539491050416&matt_keyword=&matt_ad_position=&matt_ad_type=pla&matt_merchant_id=735128188&matt_product_id=MLB18217101-product&matt_product_partition_id=2269327510210&matt_target_id=pla-2269327510210&cq_src=google_ads&cq_cmp=14302215738&cq_net=g&cq_plt=gp&cq_med=pla&gad_source=1&gclid=Cj0KCQjwo8S3BhDeARIsAFRmkOPlMeB8vcyevPFq3nghUdZxtnynfIcXDM6ZSkEd5-_GlNW6lXRVf-YaAo_dEALw_wcB Esse outro é de 60 reais, mas compensa mt https://loja.famigliavalduga.com.br/naturelle-tinto-suave/p?idsku=63&gad_source=1&gclid=Cj0KCQjwo8S3BhDeARIsAFRmkOPoyZoXcPNBwexdBN9F5s6UCmCxMJHdv4mTPW7Zh8QBS3ds6qa-hgQaAhNyEALw_wcB 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 24 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 24 de Setembro 3 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Boa noite, sardelas! Como estão? Para a galera que gosta de um vinhozinho, seja os de 30 e 40 mango, aos mais carinhos. Onde vocês costumam compra essa bebida delicinha? Eu costumava compra no Evino. Sempre tinham rótulos legais de ótimos vinhos e umas boas promoções. Bojo muita propagando também daquele site wine. Queria ver mais sugestões o que pessoal aqui conhece e atesta! Ótimo início de semana a todos = 3 horas atrás, Emilia Drivas disse: Tenho o cartão de crédito do Pão de Açúcar e com frequência tem promoções de vinho, aí com o cartão fica 20% mais barato. Aí sempre espero a época de promoções e compro vários, aí sempre que vou na casa de alguma amiga tenho algum vinho legal para levar que paguei um preço ótimo e não preciso levar o Santa Helena Reservado de 30 reais que é tipo a Itaipava do churrasco hahaha Fala Eddy, boa noite! Sou mais do time da breja do que do vinho, mas gosto de degustar as vezes também hahaha. Como a @Emilia Drivas, eu também compro geralmente no pão de açúcar, tendo o cadastro deles lá. Já peguei até 50% de desconto em alguns vinhos. Geralmente eles compartilham no App do celular as promoções. Não sei se gosta de uma cerveja artesanal, mas direto também tem promoção de 50% das IPA's, APA's, Lagers, e varias outras. E quando as vezes to em casa e com preguiça, acabo pegando no Zé Delivery mesmo e dando aquele lucrozinho pra Ambev kkkkk 6 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nelson Pimentel Carriati Postado 28 de Setembro Compartilhar Postado 28 de Setembro Boa dica essa do cartão do pão de açúcar em... Nunca me liguei nesses tipos de cartões do varejo, mas parece que as vezes vale a pena... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 28 de Setembro Author Compartilhar Postado 28 de Setembro 1 hora atrás, Nelson Pimentel Carriati disse: Boa dica essa do cartão do pão de açúcar em... Nunca me liguei nesses tipos de cartões do varejo, mas parece que as vezes vale a pena... Amigo, me deram uma indicação fora da comunidade também sobre a vestcasa. Lá tem o mesmo esquema do cartão, parece que a anuidade não é tão cara (me falaram o valor mas eu não me lembro 😅) e dá pra pegar muito vinho importado bem barato chegando até 1/3 do valor. Foi algo que me interessei também. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Emilia Drivas Postado 30 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 30 de Setembro tirei até foto para vcs verem o preço, mas acho que fazer o cartão só vale porque o mercado que faço compras e é o mais perto aqui de casa é o Pão de Açúcar mesmo. Hoje não pago anuidade, mas sei que tem anuidade sim 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lígia Christina Borsato Guimarães Nunes Postado 1 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 1 de Outubro Eu sou sommelière e vendo vinhos brasileiros de alta qualidade. Temos excelentes vinhos por aqui também. Os espumantes são incríveis e você encontra a partir de 60 reais produtos muito bons. Tente a Família Geisse e a Valmarino para Espumantes de excelência, a Pizzato para tintos surpreendentes. Minhas outras queridinhas são a Don Guerino, que tem o melhor cabernet franc do Brasil, o Le Franc e o Traços, um blend que da pau em muito vinho bacaninha e caro da gringa. Ah, A linha sinais deles, na faixa de 70 reais, tem excelente relação custo-benef[icio. A Luiz Argente também é uma produtora muito legal... Sigam meu Instagram de vinhos @brawine . Não tenho mais o site, mas ainda faço alguns pedidos e posso auxiliar com alguma dúvida. 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sheila Gonçalves Vasconcelos Postado 1 de Outubro Compartilhar Postado 1 de Outubro On 23/09/2024 at 18:41, Edison Paulini disse: Boa noite, sardelas! Como estão? Para a galera que gosta de um vinhozinho, seja os de 30 e 40 mango, aos mais carinhos. Onde vocês costumam compra essa bebida delicinha? Eu costumava comprar no Evino. Sempre tinham rótulos legais de ótimos vinhos e umas boas promoções. Vejo muita propagando também daquele site wine. Queria ver mais sugestões o que pessoal aqui conhece e atesta! Ótimo início de semana a todos = Boa noite Edison! Eu geralmente compro vinho no supermercado mesmo, já fui em algumas adegas mas, o preço era praticamente o mesmo. Vinhos da marca Garibaldi e Salton são meus frisantes favoritos. Além de qualidade ambos têm um preço bem acessível, em torno de 35 reais. Te aconselho experimentar :) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mauricio Demonti Amorim Postado 1 de Outubro Compartilhar Postado 1 de Outubro On 23/09/2024 at 18:41, Edison Paulini disse: Boa noite, sardelas! Como estão? Para a galera que gosta de um vinhozinho, seja os de 30 e 40 mango, aos mais carinhos. Onde vocês costumam compra essa bebida delicinha? Eu costumava comprar no Evino. Sempre tinham rótulos legais de ótimos vinhos e umas boas promoções. Vejo muita propagando também daquele site wine. Queria ver mais sugestões o que pessoal aqui conhece e atesta! Ótimo início de semana a todos = Salvee!! Eu moro em uma cidade pequena de SC, e aqui tem algumas famílias que possuíam ou possuem vinícolas. Então aqui é só colocar a mão pra fora da janela que volta uma garrafa 😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 2 de Outubro Author Compartilhar Postado 2 de Outubro 12 horas atrás, Mauricio Demonti Amorim disse: Salvee!! Eu moro em uma cidade pequena de SC, e aqui tem algumas famílias que possuíam ou possuem vinícolas. Então aqui é só colocar a mão pra fora da janela que volta uma garrafa 😂 Isso sim que é vida digna Haha Pior que aqui onde eu moro, na verdade na cidade vizinha (Jundiaí) também tem uns produtores locais pequeninhos que também fazem uns bons. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 6 de Outubro Compartilhar Postado 6 de Outubro On 28/09/2024 at 04:37, Nelson Pimentel Carriati disse: Boa dica essa do cartão do pão de açúcar em... Nunca me liguei nesses tipos de cartões do varejo, mas parece que as vezes vale a pena... @Edison Paulini como foi que deixei passar em branco este post , tema que mais adoro “vinho” sobre Pão de Açúcar , recomendo que sempre analisem os vinhos do clube dos sommelier (normalmente são ótimos vinho de ótimas vinícolas , mas com este rótulo vendido no PA) já cheguei achar o vinho por preço de 1/3 do mesmo vinho na embalagem comercial original da vinícola ! (O diabo mora no detalhe e é bilíngue literalmente ) neste caso aqui paguei 49 reais em um vinho Salentein que na embalagem original estava cerca de 150 reias! outro ponto é que quando há promoções estes rótulos do club dos sommelier ficam ainda mais baratos ! Que quiser vinhos mais elaborados , posso indicar um amigo argentino que vende pra mim (gnv - governo não participa ), ele sempre envia excelentes experiências em garrafas de vinho , mas sou suspeito pq adoro vinhos argentinos (95% das minhas compras ) 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Glaucia Caputo Postado 6 de Outubro Compartilhar Postado 6 de Outubro (edited) On 23/09/2024 at 18:41, Edison Paulini disse: Boa noite, sardelas! Como estão? Para a galera que gosta de um vinhozinho, seja os de 30 e 40 mango, aos mais carinhos. Onde vocês costumam compra essa bebida delicinha? Eu costumava comprar no Evino. Sempre tinham rótulos legais de ótimos vinhos e umas boas promoções. Vejo muita propagando também daquele site wine. Queria ver mais sugestões o que pessoal aqui conhece e atesta! Ótimo início de semana a todos = Eu não sou fã de vinhos, gosto de drinks.. porém tem um que me "pega" Não sei se vc conhece a história do vinho da Madonna. Em 2009 numa das suas visitas ao Brasil em um jantar no Hotel Fasano em SP, o sommelier (que já havia estudado o gosto dela) sugeriu um vinho rosê Catarinense, ela não só amou o vinho como levou algumas caixas pra casa! Gosto dessa história pq é um produto 100% nacional que ganhou o coração de uma das mulheres mais famosas do mundo! Certamente ela já teve acesso aos rótulos mais especiais do planeta e mesmo assim deu a esse vinho a nota que ele mereceu! Sempre tenho um exemplar dele em casa e gosto de presentear meus amigos com esse vinho pois além da qualidade ele tem essa história legal.. a vinícola se chama Vila Francioni. Segue uma foto dele 🥂 Editado 6 de Outubro por Glaucia Caputo 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts