Pessoal, to com uma LCA na caixa com 94% do cdi, peguei essa taxa a uns 2 anos atrás, mas ainda vai até setembro de 2025 esse investimento lá, queria portabilizar ele para cá para não perder essa taxa, pois até então estava vendo titulos apenas com 89/90% do cdi. Porém tá me dando muito trabalho essa portabilidade, tentei de todas as formas e ainda não consegui, até fui na agencia e eles estavam com um problema no sistema, enfim.
Acredito que vou resgatar ela e reinvestir por aqui, vi o raul falando de titulos a 14%, vi até os colegas falando de titulos a 16%. O que vocês me indicam nessa parte? esses seriam titulos pre fixados do tesouro ou procuro por eles na parte de cdb, lci, lca, etc ?
Pergunta
Jhony Melo
Pessoal, to com uma LCA na caixa com 94% do cdi, peguei essa taxa a uns 2 anos atrás, mas ainda vai até setembro de 2025 esse investimento lá, queria portabilizar ele para cá para não perder essa taxa, pois até então estava vendo titulos apenas com 89/90% do cdi. Porém tá me dando muito trabalho essa portabilidade, tentei de todas as formas e ainda não consegui, até fui na agencia e eles estavam com um problema no sistema, enfim.
Acredito que vou resgatar ela e reinvestir por aqui, vi o raul falando de titulos a 14%, vi até os colegas falando de titulos a 16%. O que vocês me indicam nessa parte? esses seriam titulos pre fixados do tesouro ou procuro por eles na parte de cdb, lci, lca, etc ?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
6
2
1
1
DIAS POPULARES
24/Set
12
Top Posters For This Question
Jhony Melo 6 posts
Matheus Passos Silva 2 posts
Flavio Prado 1 post
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
24/Set 2024
12 posts
Os mais famosos desse tópico
Jhony Melo
Seria somente esse no momento, porém a intenção de trazer ele é para poder ter acesso a vantagens e benefícios concentrando tudo na Auvp. Sobre trazer o investimento, eu já entrei em contato com
Adriano Umemura
Boa tarde @Jhony Melo. Se voce tem hoje um titulo indexado ao CDI e estamos em um cenario de aumento da taxa de juros a rentabilidade do seu titulo vai aumentando cada vez que se aumenta a taxa selic.
Flavio Prado
@Jhony Melo vamos por partes. Portabilidade: seia somente este título na Caixa? Você tem outros títulos de renda fixa e/ou variável? Se você sotem este título na Caixa, deixa lá, mas se quose fa
Posted Images
11 respostas para essa pergunta
Recommended Posts