Jump to content
  • 0

Títulos BTG/UVP

Aliel Baciega Roschel

Pergunta

Pessoal, já aprendi que os títulos do mercado secundário, aparecem pouco antes da 10h e somem alguns minutos depois, mas quando tento comprar nesse período ou aparece que não há lastro suficiente, ou sistema temporariamente indisponível.

Minha oferta está dentro do lastro que aparece na plataforma e mesmo assim dá esse erro, então minha pergunta é qual o truque para comprar esses títulos do mercado secundário que oferecem uma boa taxa em um bom prazo?

Hoje fiquei mais de uma hora só tentando comprar diversos títulos do mercado secundário na plataforma e não consegui efetuar nenhuma compra.

• Brabo 3
Link para compartilhar

7 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
3 horas atrás, Aliel Baciega Roschel disse:

Pessoal, já aprendi que os títulos do mercado secundário, aparecem pouco antes da 10h e somem alguns minutos depois, mas quando tento comprar nesse período ou aparece que não há lastro suficiente, ou sistema temporariamente indisponível.

Minha oferta está dentro do lastro que aparece na plataforma e mesmo assim dá esse erro, então minha pergunta é qual o truque para comprar esses títulos do mercado secundário que oferecem uma boa taxa em um bom prazo?

Hoje fiquei mais de uma hora só tentando comprar diversos títulos do mercado secundário na plataforma e não consegui efetuar nenhuma compra.

Boa tarde @Aliel Baciega Roschel. Quando aparece a mensagem de que não ha lastro suficiente significa que a quantidade disponivel ja acabou. Os titulos do mercado secundario possuem uma quantia limitada de titulos  que geralmente acabam rapidamente

• Brabo 3
Link para compartilhar

• 0

9 horas atrás, Aliel Baciega Roschel disse:

qual o truque para comprar esses títulos do mercado secundário que oferecem uma boa taxa em um bom prazo?

Eu consegui pegar um com uma rentabilidade "Razoável" Mas uma dica que dou é: Já vá direto no título que você quer, se perder segundos procurando algum... já era, outra dica é não ir nos com maiores rentabilidades, por exemplo se tem um com 17% outro com 16,40%, outro com 15,50% e outro com 15% a chance de pegar o de 15,50/15% são bem maiores (E pensando por um lado não são títulos ruins) os com maiores rentabilidades são MUITO visados. 

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
9 horas atrás, Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia disse:

Por vezes fico até desconfiado que a galera possui alguma espécie de robô pra fazer esses investimentos de maneira tão rápida, pois toda vez acontece a mesma acontece a mesma coisa comigo.. Quando penso, logo desisto! kkkkk

Oi Arthur,

Não foi meu caso quando consegui pegar um de 16,40% semana passada.

Eu já tinha escolhido qual queria ao entrar por volta de 9h50. Deixei tudo preparado literalmente: app com o token aberto, tela da plataforma aberta, tudo pronto. E literalmente fiquei olhando os segundos no relógio. Quando deu 10h em ponto mandei ver e deu certo.

Mas assim, foi a 1ª vez depois de umas 15 tentativas kkk

• Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

• 0
2 horas atrás, Matheus Passos Silva disse:

Oi Arthur,

Não foi meu caso quando consegui pegar um de 16,40% semana passada.

Eu já tinha escolhido qual queria ao entrar por volta de 9h50. Deixei tudo preparado literalmente: app com o token aberto, tela da plataforma aberta, tudo pronto. E literalmente fiquei olhando os segundos no relógio. Quando deu 10h em ponto mandei ver e deu certo.

Mas assim, foi a 1ª vez depois de umas 15 tentativas kkk

@Matheus Passos Silva,

Vou tentar essas técnicas aí... Dps volto comentar! Rsss

• Brabo 2
Link para compartilhar

• Criar novo...