Pessoal, já aprendi que os títulos do mercado secundário, aparecem pouco antes da 10h e somem alguns minutos depois, mas quando tento comprar nesse período ou aparece que não há lastro suficiente, ou sistema temporariamente indisponível.
Minha oferta está dentro do lastro que aparece na plataforma e mesmo assim dá esse erro, então minha pergunta é qual o truque para comprar esses títulos do mercado secundário que oferecem uma boa taxa em um bom prazo?
Hoje fiquei mais de uma hora só tentando comprar diversos títulos do mercado secundário na plataforma e não consegui efetuar nenhuma compra.
Pergunta
Aliel Baciega Roschel
Pessoal, já aprendi que os títulos do mercado secundário, aparecem pouco antes da 10h e somem alguns minutos depois, mas quando tento comprar nesse período ou aparece que não há lastro suficiente, ou sistema temporariamente indisponível.
Minha oferta está dentro do lastro que aparece na plataforma e mesmo assim dá esse erro, então minha pergunta é qual o truque para comprar esses títulos do mercado secundário que oferecem uma boa taxa em um bom prazo?
Hoje fiquei mais de uma hora só tentando comprar diversos títulos do mercado secundário na plataforma e não consegui efetuar nenhuma compra.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
24/Set
5
25/Set
2
11/Out
1
Top Posters For This Question
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia 2 posts
Samuel Henrique Da Silva 1 post
Francisco Viégas Vianna 1 post
Matheus Passos Silva 1 post
DIAS POPULARES
24/Set 2024
5 posts
25/Set 2024
2 posts
11/Out 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Aliel Baciega Roschel
Pessoal, já aprendi que os títulos do mercado secundário, aparecem pouco antes da 10h e somem alguns minutos depois, mas quando tento comprar nesse período ou aparece que não há lastro suficiente, ou
Adriano Umemura
Boa tarde @Aliel Baciega Roschel. Quando aparece a mensagem de que não ha lastro suficiente significa que a quantidade disponivel ja acabou. Os titulos do mercado secundario possuem uma quantia limita
Francisco Viégas Vianna
Bom saber, @Adriano Umemura, passei por essa questão do lastro hoje tbm e achei que era algum problema com o limite do invest flex no Be Te Ge (que eu ia usar hoje pra testar)
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts