Jump to content
  • 0

TESOURO DIRETO INATIVO

Ronald Silva Alves

Pergunta

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
13 horas atrás, Ronald Silva Alves disse:

Já ocorreu com vocês de entrarem no app da corretora e estar zerado/inativo os produtos do Tesouro Direto?
Quando isso ocorre o que isso significa?

Olá Ronald,

Sim, isso já aconteceu comigo algumas vezes.

Para além da situação recente da greve, às vezes o Tesouro Direto está fazendo alguns ajustes internos, então o sistema fica indisponível ou "em manutenção". Nessas horas em que está fora do ar não há muito o que fazer.

Por isso a importância de não deixar toda a reserva de emergência apenas no Tesouro Direto.

Espero ter ajudado!

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
15 horas atrás, Ronald Silva Alves disse:

Já ocorreu com vocês de entrarem no app da corretora e estar zerado/inativo os produtos do Tesouro Direto?
Quando isso ocorre o que isso significa?

Bom dia, @Ronald Silva Alves !

Como os amigos disseram, existem alguns casos onde eventualmente o programa do tesouro pode ficar suspenso por um pequeno período. Eu diria que até mesmo semelhante ao que pode ocorrer quando algum bancão ou banquinho ficamfora do ar por alguma instabilidade ou algo semelhante.

Não é um caso preocupante na minha opinião mas é algo que é bom se ter em mente a depender das situações. Deixar lá valores que estamos acumulando para uma meta é uma coisa. Agora deixar lá todo o valor de uma reserva de emergência é onde fica mais complexo.

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...