Tenho um LCI na CEF me pagando um retorno de 97,50% do CDI. Um ganho de 11.500,00 mensal, porém está com vencimento em Abril/25. A taxa Selic em previsão de alta compensa levar esse título até o vencimento e renová-lo atrelado ao CDI? Ou buscar um outro título de renda fixa como CDBs prefixado pagando em média 12 à 13% ao ano?
Pergunta
Alex Sandro Lemos Dos Santos
Tenho um LCI na CEF me pagando um retorno de 97,50% do CDI. Um ganho de 11.500,00 mensal, porém está com vencimento em Abril/25. A taxa Selic em previsão de alta compensa levar esse título até o vencimento e renová-lo atrelado ao CDI? Ou buscar um outro título de renda fixa como CDBs prefixado pagando em média 12 à 13% ao ano?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
DIAS POPULARES
26/Set
5
Top Posters For This Question
Alex Sandro Lemos Dos Santos 3 posts
Adriano Umemura 1 post
Matheus Passos Silva 1 post
DIAS POPULARES
26/Set 2024
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Alex Sandro Lemos Dos Santos. Como voce tem um ativo indexado ao CDI e estamos com expectativas de aumento da taxa de juros, eu carregaria até o vencimento. Alem disso teria que avaliar se a
Matheus Passos Silva
Olá @Alex Sandro Lemos Dos Santos, Para você se desfazer da LCI neste momento, terá de entrar em contato com a corretora e ver se eles têm interesse em vender o ativo. Se tiverem, você vai ter de
Alex Sandro Lemos Dos Santos
Tenho um LCI na CEF me pagando um retorno de 97,50% do CDI. Um ganho de 11.500,00 mensal, porém está com vencimento em Abril/25. A taxa Selic em previsão de alta compensa levar esse título até o venci
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts