Na aula 16 (montando uma carteira de renda fixa) eu verifiquei que o Raul alocava 5% dos recursos para reserva de oportunidade. Hoje na ferramenta disponibilizada (Ferramentas AUVP - Orçamento Doméstico) não tem essa "caixinha". Dessa forma, eu poderia alocar esse recurso em METAS? Se não, qual local correto?
Pergunta
Rodrigo Pimentel Cota
Bom dia.
Na aula 16 (montando uma carteira de renda fixa) eu verifiquei que o Raul alocava 5% dos recursos para reserva de oportunidade. Hoje na ferramenta disponibilizada (Ferramentas AUVP - Orçamento Doméstico) não tem essa "caixinha". Dessa forma, eu poderia alocar esse recurso em METAS? Se não, qual local correto?
Obrigado.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
26/Set
7
Top Posters For This Question
Rodrigo Pimentel Cota 3 posts
Matheus Passos Silva 2 posts
Flavio Prado 1 post
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
26/Set 2024
7 posts
Os mais famosos desse tópico
Matheus Passos Silva
Olá Rodrigo, Na verdade, pelo que entendi houve uma mudança de visão do Raul sobre isso, e hoje não trabalhamos com reserva de oportunidade. Isto porque já se provou que você ganha mais se i
Flavio Prado
@Rodrigo Pimentel Cota como falado pelo @Matheus Passos Silva, o Raul do Velho Testamento falava em reserva de oportunidade, no entanto estudos mostram que, a longo prazo, estar posicionado tem melhor
Rodrigo Pimentel Cota
Bom dia. Na aula 16 (montando uma carteira de renda fixa) eu verifiquei que o Raul alocava 5% dos recursos para reserva de oportunidade. Hoje na ferramenta disponibilizada (Ferramentas AUVP - Orç
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts