Estava assistindo às aulas sobre renda variável e os critérios do Serrado e me deparei com uma reflexão: tecnicamente, se uma empresa distribui dividendos, isso indica que ela é saudável. No entanto,seria crucial analisar a quantidade de dividendos e a porcentagem que ela distribui anualmente? Também seria importante verificar se essa distribuição está acima do que considero saudável? Pensei em guardar essa pergunta para a live de segunda, mas o Raul já me disse uma vez: "Aproveite a comunidade, rapaz"
Pergunta
Júlio César De Sousa Valentim
Estava assistindo às aulas sobre renda variável e os critérios do Serrado e me deparei com uma reflexão: tecnicamente, se uma empresa distribui dividendos, isso indica que ela é saudável. No entanto,seria crucial analisar a quantidade de dividendos e a porcentagem que ela distribui anualmente? Também seria importante verificar se essa distribuição está acima do que considero saudável? Pensei em guardar essa pergunta para a live de segunda, mas o Raul já me disse uma vez: "Aproveite a comunidade, rapaz"
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
27/Set
4
Top Posters For This Question
Edison Paulini 1 post
Matheus Passos Silva 1 post
Júlio César De Sousa Valentim 1 post
Silas Santos 1 post
DIAS POPULARES
27/Set 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Júlio César De Sousa Valentim
Estava assistindo às aulas sobre renda variável e os critérios do Serrado e me deparei com uma reflexão: tecnicamente, se uma empresa distribui dividendos, isso indica que ela é saudável. No entanto,s
Silas Santos
Olá, Júlio. Sim, é importante analisar se essa distribuição de dividendos está racional. A porcentagem do lucro da empresa que é distribuído em dividendos é o Payout. É legal recebermos div
Edison Paulini
Boa noite, @Júlio César De Sousa Valentim ! A distribuição de dividendos não significa necessariamente que a empresa seja saudável. Podemos pegar como exemplo a saraiva que é um caso onde se pode
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts