Jump to content

Só pra não ficar no zero a zero (Legos)


Recommended Posts

27 minutes ago, Jônatas Welte disse:

Boa noite povo. Raul sempre diz pra gente comentar, pra ter movimento, então está aí!

Sou um grande fã de Legos, mas aquilo ali não é brincadeira $$$. Alguém curte esse plástico viciante?

O meu favorito é o 31120. Grande fã de castelos! Um dia eu chego no 10333.

Boa noite, @Jônatas Welte !

Na época quando isso era um brinquedo "barato" (há uns 20 e tantos anos atrás quando eu era novo haha) eu adorava. Estimulava a imaginação, era o máximo ficar criando um monte de coisa e brincar.

Meus favoritos eram também os castelos e temática medieval! Depois vinha Star Wars que era muito divertido também!

Hoje em dia vejo mais o lego como coisa de colecionador  😅

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu brinquei muito. E sei que meus pais investiram uma boa grana nesse lazer. Na minha época ainda era o Lego raiz.
Hoje fico desapontado pois os sets são de poucas peças específicas, e ou são tema de filme, ou tema de jogo de computador. Ou seja, o Lego de hoje é praticamente um Playmobil.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Jônatas Welte disse:

Sou um grande fã de Legos, mas aquilo ali não é brincadeira $$$. Alguém curte esse plástico viciante?

 

4 horas atrás, Daniel Felix Ferber disse:

o Lego de hoje é praticamente um Playmobil.

Olá Jônatas,

Eu tenho alguns aqui, mas é no esquema que o Daniel falou, para o bem ou para o mal.

Eu tenho comprado Lego no estilo calendário do advento todo fim de ano. Um foi do Senhor dos Anéis, outro dos Vingadores e outro de Star Wars hehehe.

Tenho um novo que é o da McLaren do Senna, mas ainda não montei.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Edison Paulini disse:

Hoje em dia vejo mais o lego como coisa de colecionador  😅

Realmente eles hoje tem mais uma pegada de montar e deixar montado, exceto a linha classic que mantém a origem de 20 anos atrás. Ainda assim eu mantenho um orçamento pra eles todo mês pra conseguir comprar alguns sets da Creator 3 em 1 ou peças avulsas 😁

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Daniel Felix Ferber disse:

Eu brinquei muito. E sei que meus pais investiram uma boa grana nesse lazer. Na minha época ainda era o Lego raiz.
Hoje fico desapontado pois os sets são de poucas peças específicas, e ou são tema de filme, ou tema de jogo de computador. Ou seja, o Lego de hoje é praticamente um Playmobil.

A maioria dos kits são temáticos mesmo, mas algumas linhas não seguem padrões como a Classic, Creator e Speed. Só que custam 2 rins cada kkkkkk
Dá pra acesar sites de mocs e comprar peça avulsas, mas por causa das taxas saem mais caros que um set fechado original.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Matheus Passos Silva disse:

Tenho um novo que é o da McLaren do Senna, mas ainda não montei.

Eu nunca montei nenhum set de carros, já que sou mais estrutural rs. Ouvi dizer que as motos tem peças mais complexas que os carros. Tenho um Tecnich 42178, que lembra um carro, mas aqueles grampos parecem tão sensíveis que eu fico com medo de desmontar e montar novamente. Daí ficou no quarto de enfeite kkkk
 

3 horas atrás, Matheus Passos Silva disse:

Um foi do Senhor dos Anéis

Invejo você meu amigo, um dia eu chego lá!!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...