Jump to content

Vocês já contaram a outros que são da AUVP?


Recommended Posts

On 30/09/2024 at 23:01, Daniel Felix Ferber disse:

Num almoço com o pessoal do trabalho, surgiu uma conversa sobre economia e investimentos. Pessoal notou que estava bem informado e entendendo bem a conversa. Um perguntou e comentei timidamente que havia feito "um curso", diferente desses cursos de investimento por ai, que havia chamado minha atenção pelos motivos X, Y e Z. Comentei o nome da AUVP. Ninguém reconheceu e não insisti. Fiquei como sendo o cara esquisito do grupo, kkk. Ainda não comentei na família.

Vocês já mencionaram isso para outros? Como foi a experiência?

 

Cara eu meio que já sou um pouco referencia nesse negocio de finanças só que isso é devido minha formação, sou contador então assim pra mim foi meio natural, mas não costumo falar que sou investidor pq quando vc fala que investe as pessoas tem um preconceito gigante então eu evito. Até pq eu não ganho nada em ficar divulgando isso mas lógico se alguém me pede ajuda, eu ajudo sem problemas já ajudei vários amigos a saírem de perrengues financeiros e alguns clientes tbm, recentemente ajudei um amigo que me pediu socorro pq precisava comprar uma casa, só que ele gastava demais atoa, então montei uma planilha de controle de gastos e tive uma reunião com o casal. Mas assim ajudo no que posso e sempre evito falar do assunto.

Editado por Jefferson Cunha
  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 30/09/2024 at 23:01, Daniel Felix Ferber disse:

Num almoço com o pessoal do trabalho, surgiu uma conversa sobre economia e investimentos. Pessoal notou que estava bem informado e entendendo bem a conversa. Um perguntou e comentei timidamente que havia feito "um curso", diferente desses cursos de investimento por ai, que havia chamado minha atenção pelos motivos X, Y e Z. Comentei o nome da AUVP. Ninguém reconheceu e não insisti. Fiquei como sendo o cara esquisito do grupo, kkk. Ainda não comentei na família.

Vocês já mencionaram isso para outros? Como foi a experiência?

 

Falo e faço questão de mostrar, hehe. Uso meia vermelha sempre que posso.

A maioria não dá muito bola mesmo, não sabe nem o que falar, aí eu realmente não entro no assunto. Mas pra quem já tem interesse em saber mais ou já tem alguma experiência em investimentos eu comento.

  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...