Jump to content

Vocês já contaram a outros que são da AUVP?

Recommended Posts

59 minutes ago, Weslly Cristofher disse:

Contei pra cremosa, falei do valor do curso e ela achou caro, kk, disse a ela que valia a pena e msm assim achou muita coisa pra 8 semanas, felizmente minha opinião é contrária, não esperava que as aulas de renda fixa fossem tão boas, principalmente da marcação a mercado, ansioso pelo módulo 4.

Weslly, vais curtir demais o módulo 4, denso pra caramba e ao mesmo tempo fascinante! Vale muito a pena o investimento. Ah, o acesso a plataforma do curso é durante 1 ano. Fala para ela. 

Sucesso em sua jornada e conta com toda a galera da comunidade! Tamu junto!

• Brabo 2
Link para compartilhar

30 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Rapaiz pra começar você tem que assistir a aula/live da família com ela , ao menos isso !

minha mulher fez um outro treinamento antes de mim , eu havia falado pra ela esperar , mas já viu, ela pagou até um pouco mais caro e quando ela ouviu as lives da Auvp, ela já disse “esse é muito melhor do que o que fiz” e olha que pra mulher admitir que errou , o mundo precisa dar ré kkkk

mas se você tem uma cremosa , ela precisa estar alinhada com você nessa senão as coisas desandam !

Falou a voz da experiência! E parabéns pelo feito quase que inédito! kkkk Que nada, sua Poli é uma mulher inteligente. Pessoas inteligentes admitem seus erros em direção à evolução.

• Brabo 2
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

On 04/10/2024 at 16:13, Erika Lídia Silva Cavalcante disse:

@Jônatas Welte também quero uma casa no interiorrrrrr com cachorro, crianças, horta e árvores frutíferas no quintal.

Quando decidirem, conheço uma chácara top no interior de SP (interior mesmo, terra roxa) que esta em processo de venda 😁, é real

• Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

1 hora atrás, Henrique Magalhães disse:

Rapaiz pra começar você tem que assistir a aula/live da família com ela , ao menos isso !

minha mulher fez um outro treinamento antes de mim , eu havia falado pra ela esperar , mas já viu, ela pagou até um pouco mais caro e quando ela ouviu as lives da Auvp, ela já disse “esse é muito melhor do que o que fiz” e olha que pra mulher admitir que errou , o mundo precisa dar ré kkkk

mas se você tem uma cremosa , ela precisa estar alinhada com você nessa senão as coisas desandam !

O problema é que já tinha visto essa aula, kk. Mas ela apoio, só ficou surpresa pela valor e a duração do curso. Mas, uma mulher admitir que errou é caso raro kkkkk.

• HAHAHAHA 3
Link para compartilhar

19 minutes ago, Glaucia Caputo disse:

Sim, é possível! Infelizmente não acessível a todos, mas nós que temos esse privilégio precisamos aproveitar! 🙏

@Matheus Passos Silvaesse é o meu, na maior parte do tempo mais home do que office.. heheheh

mas daqui a pouco a bagunça acaba, passa rápido demais!! 💚

20241008_144503.jpg

Um lugar bonito, tem até uma casinha ali fora, kk top demais.

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

23 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Quando decidirem, conheço uma chácara top no interior de SP (interior mesmo, terra roxa) que esta em processo de venda 😁, é real

Queria ter a grana pra agilizar isso, (pegando o bonde) kkkk
Pena que por hora não é possível. Moro no interior, porém ainda não consegui ter a parte do sossego de morar numa chácara. Quem sabe um dia rs

• Brabo 2
Link para compartilhar

12 minutes ago, Weslly Cristofher disse:

O problema é que já tinha visto essa aula, kk. Mas ela apoio, só ficou surpresa pela valor e a duração do curso. Mas, uma mulher admitir que errou é caso raro kkkkk.

Essa semana fiquei até sem saber o que eu fazia depois da frase que minha mulher falou: Você tem razão 🤣

Zoeira a parte, devagar ela vai percebendo a sua evolução. Uma coisa que funcionou aqui em casa, é ir mostrando pra ela os dividendos (se for o seu caso), a bola de neve acontecendo. Os gráficos e por ai vai. Incluir ela na rotina, ir mostrando que o estudo e a prática funcionam... 

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

6 minutes ago, Erik Shine disse:

Essa semana fiquei até sem saber o que eu fazia depois da frase que minha mulher falou: Você tem razão 🤣

Zoeira a parte, devagar ela vai percebendo a sua evolução. Uma coisa que funcionou aqui em casa, é ir mostrando pra ela os dividendos (se for o seu caso), a bola de neve acontecendo. Os gráficos e por ai vai. Incluir ela na rotina, ir mostrando que o estudo e a prática funcionam... 

A intenção é essa. 

• Brabo 2
Link para compartilhar

18 minutes ago, Weslly Cristofher disse:

Um lugar bonito, tem até uma casinha ali fora, kk top demais.

É a casa da moradora mais jovem (5 anos) 😂

7 minutes ago, Erik Shine disse:

Hahahahha meu marido no começo tb era super resistente! Hoje já tá em contagem regressiva pra aposentadoria, mas ainda faltam alguns aninhos 😂

• Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

21 minutes ago, Glaucia Caputo disse:

É a casa da moradora mais jovem (5 anos) 😂

Hahahahha meu marido no começo tb era super resistente! Hoje já tá em contagem regressiva pra aposentadoria, mas ainda faltam alguns aninhos 😂

Minha esposa também. Mas porque de início fiz as cacas de mão de alface sem direcionamento né, ai já gela o coração da minha senhora rs 
Agora ela tem acesso as contas, tabelas, e tudo mais. Ficamos fazendo planos para a aposentadoria que vai demoras uns anos, mas vai acontecer se Deus quiser.
Fomos ao show do roupa nova sábado, vimos uns casais mais velhos ai que a mente já vai longe né nos sonhos e desejos. 

• Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar

9 horas atrás, Weslly Cristofher disse:

uma mulher admitir que errou é caso raro kkkkk.

Pois eu zerei a vida, pois ouvi essa frase duas vezes (e estamos apenas na quinta, hein). É o fim do mundo!

Brincadeiras à parte, quando há sintonia a coisa fica mais fácil. No início por aqui era meio complicado, mas agora as coisas estão engrenando. Podia ser melhor (e será), mas às vezes ainda parece carro a álcool em dia frio rsrsrs.

De toda forma, vou seguir a ideia que o @Erik Shine deu das tabelas e gráficos, pq o visual sempre convence melhor nesse caso hehehe.

• Brabo 4
Link para compartilhar

8 horas atrás, Matheus Passos Silva disse:

Pois eu zerei a vida, pois ouvi essa frase duas vezes (e estamos apenas na quinta, hein). É o fim do mundo!

Brincadeiras à parte, quando há sintonia a coisa fica mais fácil. No início por aqui era meio complicado, mas agora as coisas estão engrenando. Podia ser melhor (e será), mas às vezes ainda parece carro a álcool em dia frio rsrsrs.

De toda forma, vou seguir a ideia que o @Erik Shine deu das tabelas e gráficos, pq o visual sempre convence melhor nesse caso hehehe.

Conversando com minha esposa ela me disse isso, que não queria algo pra criar barreiras, até porque 'o investimento' partiu de mim então na minha cabeça já estava tudo 'claro' mas na dela não, (ela entrou de paraquedas), é algo novo que ela nunca imaginou e pela criação que tivemos, investir é algo pra 'rico', que existe histórias de perder toda a grana, de pirâmides, e por ai vai. Então ela mesmo não entendo muito ainda já participa e vai me apoiando. 

• Aí cê deu aula... 3
Link para compartilhar

• Criar novo...