Galera estou com um duvida a respeito das taxas, se aguem conseguir me explicar agradeço.
A auvp capital usa o modelo fee-based (cobrando uma taxa X% ao mês sobre o patrimônio total)
Outras corretoras que não usam esse modelo não cobram uma taxa % mensal sobre o patrimônio, ganhando no caso no repasse das taxas que eu contratei. (por exemplo: LCA 98% CONTRATADO, NA REALIDADE ESSE LCA ERA 100% E ELES ESTAO LUCRANDO 2% SOBRE ESSA CONTRATAÇÃO)
No caso de uma portabilidade dessa corretora pra AUVP eu estaria já perdendo na contratação e ainda pagaria a taxa % ao mês.
*Lembrando que não estou afirmando nada, foi oque eu entendi se alguém conseguisse esclarecer isso pra mim eu agradeceria!!
Pergunta
Gabriel David Sanches
Galera estou com um duvida a respeito das taxas, se aguem conseguir me explicar agradeço.
A auvp capital usa o modelo fee-based (cobrando uma taxa X% ao mês sobre o patrimônio total)
Outras corretoras que não usam esse modelo não cobram uma taxa % mensal sobre o patrimônio, ganhando no caso no repasse das taxas que eu contratei. (por exemplo: LCA 98% CONTRATADO, NA REALIDADE ESSE LCA ERA 100% E ELES ESTAO LUCRANDO 2% SOBRE ESSA CONTRATAÇÃO)
No caso de uma portabilidade dessa corretora pra AUVP eu estaria já perdendo na contratação e ainda pagaria a taxa % ao mês.
*Lembrando que não estou afirmando nada, foi oque eu entendi se alguém conseguisse esclarecer isso pra mim eu agradeceria!!
Obrigado desde já.
Top Posters For This Question
8
5
3
3
DIAS POPULARES
2/Out
5
1/Out
5
10/Out
3
7/Out
3
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 8 posts
Gabriel David Sanches 5 posts
Matheus P S 3 posts
Jaimson Bispo 3 posts
DIAS POPULARES
2/Out 2024
5 posts
1/Out 2024
5 posts
10/Out 2024
3 posts
7/Out 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Matheus P S
Oi meu amigo, Acho que o que ele quer saber é o seguinte: investiu na corretora ABCD e já "pagou" o rebate". Agora vem para a nossa plataforma e é "cobrado" novamente. Bom, se for isso, eu r
Eddy Paulini
Boa tarde, @Gabriel David Sanches ! Lembrando que nesse vídeo o Raul explica de uma forma mais completa como funciona o modelo Fee based: https://youtu.be/mIwY998413E A cobrança do fee
Wagner Pereira Fortunato
Bom dia, acho que entendi sua duvida, mas não consigo tira-la, eu entendi que você ja pagou um valor na outra corretora que usa o sistema diferente do fee-based, onde ja foi ”cobrado”, “repassando” o
23 respostas para essa pergunta
Recommended Posts