Jump to content
  • 0

CORRETORAS

Gabriel David Sanches

Pergunta

Galera estou com um duvida a respeito das taxas, se aguem conseguir me explicar agradeço.

A auvp capital usa o modelo fee-based  (cobrando uma taxa X% ao mês sobre o patrimônio total)

Outras corretoras que não usam esse modelo não cobram uma taxa % mensal sobre o patrimônio, ganhando no caso no repasse das taxas que eu contratei. (por exemplo: LCA 98% CONTRATADO, NA REALIDADE ESSE LCA ERA 100% E ELES ESTAO LUCRANDO 2% SOBRE ESSA CONTRATAÇÃO) 

No caso de uma portabilidade dessa corretora pra AUVP eu estaria já perdendo na contratação e ainda pagaria a taxa % ao mês.

*Lembrando que não estou afirmando nada, foi oque eu entendi se alguém conseguisse esclarecer isso pra mim eu agradeceria!!

Obrigado desde já.

• Brabo 3
Link para compartilhar

Recommended Posts

• 0
1 hora atrás, Fernando Roberti Da Silva disse:

Pessoal, aproveito o tema para perguntar como se habilita o aluguel de ações nas nossas ações na AUVP Capital?

Boa noite @Fernando Roberti Da Silva!

A opção dentro do app fica dentro de Investir > Renda Variável > Mais Opções > Serviços. 

Lembrando que em caso de dúvidas o suporte da AUVP pode ajudar também.

• Me ajudou 1
Link para compartilhar

• 0
On 10/10/2024 at 09:11, Jaimson Bispo disse:

Alguém sabe dizer, aproximadamente, quanto se ganha com aluguel de ações, tipo, se a pessoa tem 100 mil em ações alugadas, em um mês consegue ganhar, tipo R$ 100 (0,1%)?

Bom dia @Jaimson Bispo. Cada ativo tera um valor especifico, não sendo igual para todas as ações, e podendo variar a cada aluguel.

• Me ajudou 1
Link para compartilhar

• Criar novo...