Jump to content

Pergunta

Postado

Galera estou com um duvida a respeito das taxas, se aguem conseguir me explicar agradeço.

A auvp capital usa o modelo fee-based  (cobrando uma taxa X% ao mês sobre o patrimônio total)

Outras corretoras que não usam esse modelo não cobram uma taxa % mensal sobre o patrimônio, ganhando no caso no repasse das taxas que eu contratei. (por exemplo: LCA 98% CONTRATADO, NA REALIDADE ESSE LCA ERA 100% E ELES ESTAO LUCRANDO 2% SOBRE ESSA CONTRATAÇÃO) 

No caso de uma portabilidade dessa corretora pra AUVP eu estaria já perdendo na contratação e ainda pagaria a taxa % ao mês.

*Lembrando que não estou afirmando nada, foi oque eu entendi se alguém conseguisse esclarecer isso pra mim eu agradeceria!!

Obrigado desde já.

• Brabo 4

Recommended Posts

• 0
Postado
On 07/10/2024 at 21:37, Eddy Paulini disse:

Já taxa do fee based irá englobar sim o patrimônio total contido na corretora independente dos ativos. Essa taxa de 0,9%a.a. é diluída em 12 meses que dá 0,075%a.m. 

Essa cobrança é mensal dos 0,075 e é Idêntica à taxa de administração dos FIls e livre de conflitos. Além disso, você receberá de volta o seu cashback que seria equivalente às taxas escondidas nesses investimentos quando houver. Enquanto outras corretoras retêm parte dos seus rendimentos, a AUVP faz oposto: devolve essa porcentagem para você em forma de saldo.

Você pode inclusive tirar mais dúvidas sobre com o suporte da AUVP:  https://sard.ink/suporte-auvp-investimentos

Como eu pago essa taxa? Ou é descontado direto no investimento?

• 0
Postado
13 horas atrás, Jose Alex Aparecido De Mesquita disse:

@Eddy Paulini, tudo bem? boa noite!

Tenho receio da AUVP tentar fazer o debito e não ter o saldo no momento. Tem uma data especifica para acontecer o debito da conta de investimento ou o desconto é realizado apenas quando eu insiro o saldo na conta?

Eu só tenho inserido saldo na conta de investimento uma vez por mês, quando vou fazer meus investimentos.

Bom dia, @Jose Alex Aparecido De Mesquita !

Ocorre que você pode ficar com o saldo negativo. Não sei lhe informar mais detalhes sobre. Neste caso, recomendo verificar diretamente com o pessoal do suporte da AUVP Capital sobre:

https://sard.ink/atendimento-auvp-capital 

• Brabo 1
  • Criar novo...