Tentando enfim fazer a análise de risco dos meus ativos pra deixar o diagrama redondinho, esbarrei na dificuldade de encontrar essa informação.
É uma pergunta que vem padrão no Diagrama, e que mantive pq me parece relevante. Mas raramente consigo achar essa info, seja em sites ou até mesmo nos próprios relatórios dos fundos....
Estou papando mosca? Vocês conseguem achar isso com facilidade? Ou ainda: consideram uma pergunta relevante para o diagrama de FIIs? Entre ela e a física, certamente a física é mais importante, mas queria saber a opinião de vcs
Pergunta
Francisco Viégas Vianna
Fala, pessoal.
Tentando enfim fazer a análise de risco dos meus ativos pra deixar o diagrama redondinho, esbarrei na dificuldade de encontrar essa informação.
É uma pergunta que vem padrão no Diagrama, e que mantive pq me parece relevante. Mas raramente consigo achar essa info, seja em sites ou até mesmo nos próprios relatórios dos fundos....
Estou papando mosca? Vocês conseguem achar isso com facilidade? Ou ainda: consideram uma pergunta relevante para o diagrama de FIIs? Entre ela e a física, certamente a física é mais importante, mas queria saber a opinião de vcs
Obrigado!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
1
1
1
DIAS POPULARES
3/Out
6
2/Out
2
Top Posters For This Question
Francisco Viégas Vianna 4 posts
Flavio Prado 1 post
Matheus Passos Silva 1 post
Silas Santos 1 post
DIAS POPULARES
3/Out 2024
6 posts
2/Out 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Bom dia, @Francisco Viégas Vianna ! Salvo engano, alguns FIIs demonstram os níveis de vacância financeira como Inadimplência Líquida que também pode ser encontrada nos relatórios.
Francisco Viégas Vianna
@Edison Paulini e @Matheus Passos Silva, obrigado pelas dicas também! Eu tive dificuldade de achar para o TRBL11 e para um outro que esqueci agora.... Mas de fato olhei mais alguns e consegui enc
Francisco Viégas Vianna
Fala, pessoal. Tentando enfim fazer a análise de risco dos meus ativos pra deixar o diagrama redondinho, esbarrei na dificuldade de encontrar essa informação. É uma pergunta que vem padrão n
Posted Images
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts