Vendo os vídeos sobre fiis do canal me veio a questão os imóveis físicos também sofrem da mesma queda que os fiis?
Blz, faz sentido os fiis caírem por conta das taxas de renda fixa estarem maiores que as próprias taxas de juros dos fiis, mas existe alguma relação dos fiis com os imóveis a venda no mercado? Ou os imóveis físicos estariam subindo por conta das taxas de juros estarem em alta e os financiamos e similares também subirem com a alta das taxas ?
Pergunta
Vitor Marvulle
Vendo os vídeos sobre fiis do canal me veio a questão os imóveis físicos também sofrem da mesma queda que os fiis?
Blz, faz sentido os fiis caírem por conta das taxas de renda fixa estarem maiores que as próprias taxas de juros dos fiis, mas existe alguma relação dos fiis com os imóveis a venda no mercado? Ou os imóveis físicos estariam subindo por conta das taxas de juros estarem em alta e os financiamos e similares também subirem com a alta das taxas ?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
3/Out
2
4/Out
2
Top Posters For This Question
Vitor Marvulle 2 posts
Flavio Prado 1 post
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
3/Out 2024
2 posts
4/Out 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Vitor Marvulle precisamos ter separadas a volatilidade da cotação na Bolsa do preço de mercado do imóvel físico. No primeiro o preço está variando conforme as expectativas do Sr. Mercado, da especula
Adriano Umemura
Bom dia @Vitor Marvulle. Somente complementando o @Flavio Prado. Um outro fator que faz com que os fiis sejam mais impactados com as variações dos ciclos de mercado é a liquidez. Nos fiis o investidor
Vitor Marvulle
Vendo os vídeos sobre fiis do canal me veio a questão os imóveis físicos também sofrem da mesma queda que os fiis? Blz, faz sentido os fiis caírem por conta das taxas de renda fixa estarem maiore
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts